Ir ao conteúdo

Onde encontro as "grelhas" ? sp !

Visitante

Posts recomendados

Postado

Alguem manja ai onde encontro as grelhas para coolers !

achei na santa ifigenia na trancham, mas sao meio zuadas, sae 5 reais a de 80mm e 7 reais a de 10 ou 12 não sei.

Alguem sabe que lugar da santa ifigenia tem essas grelhas também ?

que não sejam caras ! que nem as do portal do pc !

Postado

como eu disse amigo ! se for para gastar 25 numa grelha de 12 cm eu compro na trancham mesmo que é 7 reais !

nesses sites é muito caro, os caras metem a mao até não poder mais...

alguemmais sabe onde encontrar as grelhas...de preferência na santa ifigenia ?

Postado

Mas não vai ficar aquela coisa né cara ! hehehe...

e pra fazer...deixar certinho..na medida...

embassado....

ai prefiro comprar a da trancham mesmo...5 conto... e é bonita  :)

Postado

Potis...é que não tenho maquina digital, senão tirava uma foto de uma que comprei.. o esquema vai ser comprar as outras lá mesmo porque to fazendo um mod....

então...a trancham tem 3 lojas... é a primeira que tem ...na primeira parte da santa ifigenia, entra na loja, logo a esquerda..tem uns ventiladores da ventisilva (40 conto) muito caro..mas sao bons...  ai tem umas pilhas de grelhas lá..

de 3 tamanhos... sao bonitas sim, sao tipos rendondas..é que fica ###### explicar assim.. se conseguir uma maquina posto uma foto aqui ! :)

aí rafael, preciso ir la na sanjar ver o esquema da luz !

qts centimetros ela tem + - ??? essa de 30 conto que se falo !

Postado

ela não é grande ... mas uma luz não precisa ser enorme pra dar uma boa iluminação

ela dfeve ter uns 15 cm por esse faxa ... até um pouco maior ...

eu vou quando der lá nessa loja ver essas grelhas ai ... eu também não tenho as manha de paga 30 40 conto numagrelha

Postado

a Luz que o cara se referiu rafael é a neon que estavamos conversando ali acima !

se viu la cara na trancham as grelhas !?!?

Postado

mas não resolveram meu probema

q esquema de luz é essa ai c for algo interessante falem ai o que é

estou procurando um modo alternativo pra colocar uma luz arrebenta na minha makina

Postado

procura no topico de case mods que você acha varias coisas...

Postado
Postado Originalmente por Arctic@13 Set. 2002,01:18

a Luz que o cara se referiu rafael é a neon que estavamos conversando ali acima !

se viu la cara na trancham as grelhas !?!?

então estou completamente sem tempo ... então nem pude ir ainda ... mas quem sab semana q vem eu terei algum tempo ... acho q vai dar uma baixada na poera e ai eu vou ter um pouco mais d tempo

Postado

cara, tenta achar alguma loja de informatica ai em Bh e pesquisa..senao compra nas lojas de internet mesmo que eles mandam pra você

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...