Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: Tenho que reinstalar.


andrerocha_sigma

Posts recomendados

Minha máquina é um Athlon 64,GeForce4 4000,512 ram, WinXp SP2. O problema acontece desde quando eu tinha um K6-2 500MHZ com Win98: Alguns jogos como Age Of Empires II e Sim City 3000, após a instalação funcionam corretamente, mas se eu sair do jogo e entrar de novo, quando começo a jogar após (escolher a campanha) ele simplesmente sai e volta à tela do windows. Outros jogos como Far Cry, Call of Dutty, e o programa de gravação de cd NERO, após a instalação funcionam corretamente, porém se eu reiniciar o computador e/ou sair do programa eles não funcionam mais e o winXp mostra um aviso de que ocorreu em erro no arquivo .exe.

Para que funcionem novamente eu tenho que reinstalar esses programas, ou seja, toda vez que quero usar tenho que reinstalar.

Se alguém tiver ideia de como posso resolver isso, por favor me ajude, pois esse problema já me persegue a algum tempo!

:help::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!