Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apostila de Recarga de Toner para Laser


Posts recomendados

Antes de postar este tópico fiz uma vasta pesquisa na internet e nos fórums sobre recarga de toner de impressoras lazer, mas a única coisa que consegui foi uma apostila no ML com preço abusivo mesmo assim abordando apenas alguns modelos da impressora HP, gostaria então de saber se tem alguém que possui esse material ou sabe onde consegui-lo gratuitamente, tenho comigo um valioso material sobre recarga de cartuchos, fabricação de tintas, fabricação de máquinas de recarga, máquina de testar cartuchos etc. esse material poderei enviar para qualquer um gratuitamente, se possível poderiam me orientar para conseguir um lugar para hospedar esse material e disponibilizá-lo para download, lembrando que não estou negociando esse material nem querendo fazer troca, meu objetivo é simplesmente compartilhar conhecimento que é o intuito principal deste fórum. :bandeira::D

Obrigado e até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado lazen pela força este último link que me postou eu já conhecia e tenho tenho todos os arquivos aqui comigo, o pobrema é o ingrês nu putuques já é difícil.

E como havia prometido criei uma página e mandei e mandei prá lá todos os arquivos que ensinam a construir uma máquina de recarga, recarga de cartucho, fabricação de tintas etc. O endereço é http://macknet.v10.com.br/. A página é simples mas muito bem intencionada, pois não é possível encontrar na internet o valioso conteúdo que ela possui, não de gratuitamente. Ajude a divulgar o site pois se ele não atingir 60 visitas mensais ele sai do ar. Para baixar os arquivos clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo e escolha salvar destino como.

Beleza? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Meu Caro ClaiKen.

Entrei no Site e baixei alguns dos Tutoriais, mas a maioria está dando um erro e baixando uma pagina htm que não tem nada a ver com os Tutoriais, principalmente o que Trata da Construção da Máquina. o Tutorial sobre a Construção de um Testador lá eu não encontrei.

Obrigado.

Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Olá amigos,

:ahh: Puxa, parabéns,

O que vocês fizeram aqui foi uma verdadeira pesquisa científica SÉRIA sobre o assunto Recarga (Tintas/Toner) ...

CARAMBA, até máquina de recarga tem ... rsrssrsrsrsr

MUITO BOM, SEM IGUAL, NÃO EXISTE NADA SIMILAR NA INTERNET ... EU JÁ PROCUREI ...

PARABÉNS

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!