Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
delaferz

Indignação com a Radeon 9800 PRO

Recommended Posts

Apenas quero postar minha indignação com esta #####. Comprei essa porcaria em junho e nunca pude utiliza-la direito porque meu pc era uma ######, agora que comprei processador, placa mãe e memória tudo novo pude instalar os jogos que estavam na prateleira.... pois bem, uma semana de uso e a placa foi pro saco. Vários artefatos aparecem na tela, inclusive já na tela de bios e o problema não é nem o cooler, nem a fonte...a placa ###### mesmo porque já testei na casa de outras pessoas.. Agora estou sem placa e sem dinheiro... ATI NUNCA MAIS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...A ATI não tem culpa por sua placa ter queimado....o fabricante sim pode ser !

Mais você tbem é um pouco culpado por não ter testado placa enquanto estava na garantia ...se é q tinha né...mais deve ser dureza perder uma placa dessas assim !

Compartilhar este post

Link para o post

Peter Leth

Discordo de você, a ATI tem culpa sim, pois muita gente quebrou a cara com essa placa(inclusive eu <_< ). Essas R9800Pro são problematicas sim!!!!!

porém não se pode generalizar, nem todas as placas ATI são uma :priv: como a R9800Pro!!! A ATI tem otimas placas como as da serie 9600Pro/XT, as X1800 e X1900!!!

Mas que a ATI deu o golpe com essa R9800Pro, deu....enganou muita gente, colocando no mercado um produto de baixa qualidade!!!!

Mas tambem não é só a ATI, a NVIDIA tambem faz das suas como no caso das GeForce FX 5800, bem como o mediocre desempenho da serie FX5XXX quando se ativava os filtros!!!!

São coisas da vida, essas empresas estão se lixando p/ consumidores, o negocio delas é apenas "arrecadar". :devil::devil::devil:

O negocio é ficar de :zoio: p/ não ser enganado!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

nossa 9800 pro de baixa qualidade ? isso eu discordo plenamente, o plakinha forte pra epoca dela (quando foi lançada a nVidia comeu tanta poeira q deve tá engasgada até hoje) !!!

sobre a qualidade, realmente algumas eu vi keimando por ai, mas nada q a garantia não cobrisse ( gente RMA existe e é pra ser usado, mande pro fabricante junto a uma nota em portuguesm mesmo sobre usa insatisfaçao q eles enviam outra, desculpa e o dinheiro das despesas d envio)

eu já tive 2 delas (uma MSI RX9800 9800 pro ( R-360 ) 128mb / 256 bits e uma Sapphire 9800 pro ( R-350 ) 256mb / 256 bits e fui muito feliz com elas sem problemas nenhum)

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, eu concodo que a placa é sim muito boa para a época dela, mas não é disso que o autor do tópico está reclamando e dou razão para ele nessa reclamação, simplesmente porque eu fui um dos prejudicados por esse defeito, que foram muitos, diga-se de passagem. E outra, nem sempre o defeito aparece enquanto a placa ainda está na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, concordo plenamente ( eu lembro do seu sofrimento na epoca também) pois sei q a 9800 pro deu muito fdefeito, a qualidade q eu quis dizer foi em relação a desempenho.. e sobre o RMA, eu sempre achei q a ATi tinha RMA infinito huahaua tipo.. qual a garantia das placas com os fabricantes e não vendedores ? estou fld isso porque um amigo teve uma que queimou ( 9500 pro no caso) da Sapphire, a placa estava com 2 anos d uso já (comprou em 2003 queimou final de 2005) mandou pra Sapphire ou Sapphire, não lembro agora, ele mandou pro endereço q estava na caixa da placa... escreveu uma carta em portugues mesmo dizendo q esatava indignado pois a placa de video era um bem duravel pois de acordo com as especificacoes do fabricante elas deveriam durtar bem mais e isso e aquilo.. q não tinha dinheiro pra outra placa e não sabia uq fazer... e detalhe, a dele queimou apos ele botar e gravar na bios um over alto d+ (eu avisei a ele)... cara uns 20 dias corridos depois a surpresa dele foi imensa.. chegou na casa dele uma caixa com uma 9600 XT pedidos de desculpa pois eles não tinham mais a 9500 pro, que AGP com desempenho e preço semelhante seria a 9600 XT, pagaram as despesas de evio em dolar e ainda deram um bonus pra ele ( por ele não ter recebido a placa que ele tinha q seria a 9500 pro) detalhe, a carta em PORTUGUES de portugal, bem rustico huhuhuhu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia q essa placa era tão problemática quanto vocês dizem...até porque sempre ouvi dizer muito bem da mesma.

Mas ainda assim deve doer perder uma placa dessas assim...porque ainda hoje ela dá um bom caldo!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Placas BBA pelo que eu saiba tinham garantia de 2 anos até o segundo semestre do ano passado, depois as que começaram a sair após, não lembro exta que mês do segundo semestre do ano passado, reduziram pra 1 ano... Antes de jogar a placa fora eu mandaria de volta pra Ati, como mencionado o exemplo com a Sapphire pode acontecer de eles te mandarem uma nova placa.... você comprou ela a quanto tempo? E comprou nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais