Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma duvida sobre AMD!


vhbmaster

Posts recomendados

Eu adquiri recentimente um computador novo..

Eu falei pro tecnico que queria um computador com um processador 3.2, então ele me sugeriu um Amd e disse que era melhor pra jogos, etc...

Quando recebo meu pc em casa, vou ver na informação do sistema e esta escrito

Amd Sempron 2400 + 1.7, alguns amigos meus disseram q o 2400 é so propaganda inganossa e q a velocidade real é 1.7 Ghz, sera q fui enganado??? Se realmente não for um 3.2, vou reclamar como vendedor e exijir a troca para um Pentium 3.2

Por favor respondam minha duvida, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vhbmaster@25 de março de 2006, 13:38

Eu adquiri recentimente um computador novo..

Eu falei pro tecnico que queria um computador com um processador 3.2, então ele me sugeriu um Amd e disse que era melhor pra jogos, etc...

Quando recebo meu pc em casa, vou ver na informação do sistema e esta escrito

Amd Sempron 2400 + 1.7, alguns amigos meus disseram q o 2400 é so propaganda inganossa e q a velocidade real é 1.7 Ghz, sera q fui enganado??? Se realmente não for um 3.2, vou reclamar como vendedor e exijir a troca para um Pentium 3.2

Por favor respondam minha duvida, obrigado

:stupid:

Certamente você foi enganado!

O processador que você queria seria um sempron com desempenho similar ao Pentium 3.2 , que seria o sempron 3.2. você tem que ter em mente que a AMD não usa a nomenclatura real do clock, mas ele comparado ao Pentium. o Seu processador é "equivalente" ao Pentium 2.40 Ghz. Mas o seu clock real é de 1,7 Ghz.

você pode pedir para trocar por um Sempron 3.2 se ainda confiar no seu tecnico! Mas so valera a pena se sua placa-mãe for soquete 754.

:bandeira:

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como o Sempon 754 vai de 2500 a 3400 sua placa só pode ser socket 462, daí

o máximo seria o Sempron 3000+ ou Athlon XP 3200+, sendo que o Sempron

equivaleria a um Celeron 3000 e o Athon a um Pentium 3200.

A cigana te enganou feio, o que pode exigir para esta placa é um Athlon XP 3200+

se a placa suportar, pois ele trabalha com fsb 400MHz (2x200).

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!