Ir ao conteúdo

Computador desligando sozinho

LDG

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Huuum

Sei cm é sua placa :joia: eu teria uma dessas..

Se você ta ligando a alimentação extra nela então sossegado..

Tenta ver se não é a fonte..

Postado

As unicas coisas que ainda não testei é placa-mãe e fonte...

vou ver se consigo fazer isso amanha dai eu posto aqui

Postado
Postado Originalmente por LDG@29 de março de 2006, 20:47

As unicas coisas que ainda não testei é placa-mãe e fonte...

vou ver se consigo fazer isso amanha dai eu posto aqui

pode ser conflito entra a placa-mãe e a memoria ou com a placa de video e etc.

pensei que você já testou a placa-mãe

Postado

addm, dá uma olhada ai no link que coloquei...

Tem um problema parecidissimo com o meu...

As coincidencias das peças são placa de vídeo da ATI, placa mãe ASUS e a fonte que é a mesma...e ele disse que quando troca a fonte, funciona...

Existe "conflito de fonte" ?

A memória eu já testei outra...

A placa mãe ainda não testei outra...

• Membro VIP
Postado

LDG, computador é igual geminiana de TPM..

Incompreensível em seus atos :bandeira:

Tem muita coisa que não acham explicação, como disse o Luciano3001, existe diferença na velocidade entre as portas SATA de um mesmo controlador.. como? XXX

Se for a fonte e você tiver outra que funcione beleza, mas faz cm o amigo indicou, testa tudo que você puder..

Postado

Hahaha, é bem assim mesmo...

Tem hora que dá vontade de arremessar o PC pela janela...igual eu já arremessei umas mulheres...não lembro se eram geminianas...:P

Vou testar o resto e ver no que dá...

Postado

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PROBLEMA = FONTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ou a fonte tem alguma incompatibilidade com placas ATI ou a fonte tá com problema...

Obrigado a todos !

Postado
Postado Originalmente por LDG@30 de março de 2006, 16:58

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PROBLEMA = FONTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ou a fonte tem alguma incompatibilidade com placas ATI ou a fonte tá com problema...

Obrigado a todos !

triste :(:(:(:(:(:(

Postado

Eu só não entendi uma coisa...

Minha fonte funcionou com uma GeForce 6200...

E não funcionou com as Radeons...

Daí eu testei uma fonte Maxxtro 450W (acho q não reais) e ainda era 20 pinos...

E a radeon funcionou...

Postado
Postado Originalmente por LDG@30 de março de 2006, 22:46

Eu só não entendi uma coisa...

Minha fonte funcionou com uma GeForce 6200...

E não funcionou com as Radeons...

Daí eu testei uma fonte Maxxtro 450W (acho q não reais) e ainda era 20 pinos...

E a radeon funcionou...

so sei de uma coisa e muito estranho isso

Postado

Olá galera, desculpe se atrapalhar o topico de vocês, mas como já é o mesmo assunto... aproveitei logo a carona :) espero que não se importem..

Estou tendo o mesmo problema, so que o meu não chega nem a iniciar o windows, ele inicia, aparece aquela mensagem de que o computador não foi desligado corretamente e tem as opções : modo de segurança, normalmente, ultima configuração valida.. mas nenhum funcinou.. um pouco antes de entrar no windows, aparece a tela azul q é bem rápido não da nem pra ler, dai o pc reinicia..

já tive esse mesmo problema uma vez e procurei em foruns e encontrei uma coisa q solucionou o problema, no entando não lembro e não to mais encontrando, era mexendo em alguma coisa no F12 na hora q ligo o computador..

se alguem puder me ajudar, fico grato desde já

abraços

George Cabral :-BEER

• Membro VIP
Postado

É TPM mesmo heheheehe.

Estranho d+++

Pode ser que sua fonte tenha algum defeito.. ninguém é perfeito..

Se você conseguir testar em outra vga forte como sua x850 comenta aí..

Bom que você resolveu !! :bandeira:

Abrass

Postado

Então, finalmente troquei minha fonte e tá tudo funcionando certinho...

Peguei uma Enermax 460W...

O alerta fica o seguinte: eu fui na loja e troquei por outra seventeam 500w e deu o mesmo problema,o pc desligo sozinho...

Ou seja, ou tem várias seventeam 500w vindo com problema, ou a seventeam 500w tem alguma incompatibilidade com Radeons ou MB Asus...

Postado
Postado Originalmente por LDG@31 de março de 2006, 22:13

Então, finalmente troquei minha fonte e tá tudo funcionando certinho...

Peguei uma Enermax 460W...

O alerta fica o seguinte: eu fui na loja e troquei por outra seventeam 500w e deu o mesmo problema,o pc desligo sozinho...

Ou seja, ou tem várias seventeam 500w vindo com problema, ou a seventeam 500w tem alguma incompatibilidade com Radeons ou MB Asus...

já sei de uma coisa quando precisa uma fonte de 500W eu não pego uma servem team

Postado
Olá galera, desculpe se atrapalhar o topico de vocês, mas como já é o mesmo assunto... aproveitei logo a carona smile.gif espero que não se importem..

Estou tendo o mesmo problema, so que o meu não chega nem a iniciar o windows, ele inicia, aparece aquela mensagem de que o computador não foi desligado corretamente e tem as opções : modo de segurança, normalmente, ultima configuração valida.. mas nenhum funcinou.. um pouco antes de entrar no windows, aparece a tela azul q é bem rápido não da nem pra ler, dai o pc reinicia..

Xorxi, parece que teu problema não é fonte. Depois de quando o computador começou a apresentar o problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!