Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul, instalando o Xp


andersonloau

Posts recomendados

O Xp estava reiniciando quando tentava imprimir, desfragmentei o disco e voltou a funcionar por dois dias, depois começou a dar uma tela azul na inicialização e reiniciar sem que eu pudesse ver qual era a mensagem.

Tentei reinstalar e apresentou uma tela azul que recomendava trocar a memória (o que já havia feito antes, e nada mudou) no final informa o erro:

***STOP: 0X0000007F (0X00000000, 0X00000000, 0X00000000, 0X00000000)

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Computador:

Duron 950 MHz

256 Mb de memória

*1 módulo, tenho outro computador (Windows 98) que tem um módulo de 128 Mb, o qual já coloquei mas não resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não fiz nenhuma alteração no Setup.

Bem, hoje consegui um outro módulo de memória e instalei o Xp sem problemas, e até agora não reiniciou nenhum vez, só não entendo porque os módulos de memória antigos funcionam no outro computador, que tem o Windows 98. No princípio, pensei que fosse problema na placa mãe (é on-board), mas agora acredito que seja a memória mesmo.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andersonloau@26 de março de 2006, 14:57

O Xp estava reiniciando quando tentava imprimir, desfragmentei o disco e voltou a funcionar por dois dias, depois começou a dar uma tela azul na inicialização e reiniciar sem que eu pudesse ver qual era a mensagem.

Tentei reinstalar e apresentou uma tela azul que recomendava trocar a memória (o que já havia feito antes, e nada mudou) no final informa o erro:

***STOP: 0X0000007F (0X00000000, 0X00000000, 0X00000000, 0X00000000)

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Computador:

Duron 950 MHz

256 Mb de memória

*1 módulo, tenho outro computador (Windows 98) que tem um módulo de 128 Mb, o qual já coloquei mas não resolveu o problema.

você já troco a memoria? se troco pode ser a placa mãe então eu já peguei um problema assim e tive que troca a placa mãe dele <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!