Ir ao conteúdo

Velocidade Que vc consegue alcançar com o Velox

DeFaC3r

Posts recomendados

Postado

Galera, olhem isso que achei no site da velox... posso estar meio equivocado mais leiam por favor...

3)Qual a velocidade que eu consigo alcançar com o Velox?

Hoje, utilizando a conexão convencional, atinge-se uma velocidade média de 28 Kbps a 56 Kbps. Com o Velox, em sua versão mais básica, você alcança uma velocidade de até 300 Kbps para download e 150 Kbps para upload. O que levava horas agora será feito em apenas alguns minutos ou segundos!

Galera, o que houve foi um mal entendido MEU.. A realidade é que eu tinha con###### Kpbs e KB/s... O assunto original está a seguir:

Isso é verdade? Alguém aí já baixou algum arquivo à 300kbps numa conexão de 300kbps? porque pelo menos no site, a "versão mais básica" da VELOX é 1m, pelo menos aqui no RJ, acho que eles fizeram a atualização da HP não tem nem uma semana...rsrsrs

Mais mesmo assim, alguém já fez download com a conexão de 1m à 300? Apesar que eles colocaram de até 300kbps(pode variar de 0 a 300), + mesmo assim eles erraram quando colocaram em sua versão mais básica... Não acham? Isso pode ser propagando enganosa? Ou eu estou voando... :tantan:

O link tá aqui... Velox, Opção 3

qualquer vocês acham? Será que estou equivocado?

Mesmo que eles estejam certo, esse 300 está longe de sua "conexão + básica"..

Galera... Eles estão certo!!! Realmente devido a falta de atenção minha, terminei me "empolgando" achando que era erro ou propagando enganosa e terminei confundindo as coisas... A seguir vocês poderam encontrar mais informações sobre Kbps e KB/s...

Postado

tá dandu erro aqui no meu IE e não to conseguindo abrir a pagina, msa tenho pra min q não é propaganda enganosa, porque tá bem estampado "até 300kbps" apesar de q todos nós sabemos q nunca vai alcançar isto!!!!!

Postado

CARA. ESSA GALERA DO VELOX É MEIO ***** MESMO MANO.

MAS, TIPO TEM ALTOS ESTADOS ONDE AINDA ROLA A FAMIGERADA CONEXÃO DE 600K...AQUI EM BELEM, ONDE EU MORO TEM A DE 300 K, 600 K, E 1 MB

E, TIPO você TEM QUE VER SE ESSES CARA TÃO FALANDO DOWNLOAD EM KbPS OU EM KBPS..

MAS TIPO...NEM ESTRESSA porque ELES SAO OS REIS DA PROPAGANDA ENGANOSA

Postado
Cara 300kbps (kilobits) é muito diferente de 300KB/s (kilobytes). 1 byte = 8 bits

beleza brother, obrigadão... Nem me liguei... Mais realmente lendo meio desatento dá para confundir...

Pesquisando na internet achei esse texto:

"Há uma diferença entre 1 Kb ( kilobits ) e 1 KB ( kilobytes )

1 Kilobyte = 8 Kilobits

1 KB/s = 8 Kb/s

Usuários frequentemente pensam que baixar a 16 Kb/s é rápido e esperam que seus downloads terminem rapidamente quando de fato eles estão baixando a lentos 2 KB/s"

Fonte

Então se não estou errado logo esses 300 Kbps(Kilobits) citados pela velox seriam

37,5 KB/s a velocidade de downloads.. ... Eles estão certo...

:tantan: Galera me desculpem... Foi mal.rsrsrs :tantan:

Mudarei até o título do tópico...

valeu!

Moderador, caso queira fechar, beleza...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!