Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nerun

Kscd

Recommended Posts

Oi,

Sou novato e uso o RedHat 7.3, estava tentando ouvir um CD de música no Linux, quando coloquei o CD no drive, abriu sozinho esse programa, o KSCD (acho que é esse o nome), a música tocava, mas não saia o som, vi no mostrador do programa que o volume estava a 00% (zero %). Como faço para aumentar o som no Linux?

No Windows tem aquele ícone de som perto do relógio pra regular o volume de diversos dispositivos, mas no Linux eu não sei se tem algo equivalente... aliás, o som no linux fica muito baixo em comparaçào com o Windows, eu sempre tenho que regular na caixa de som, queria que ambos ficassem no mesmo tom, tem algo similar no Linux?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Thothy

<font color='#000080'>Nerun,

Tem uma barra de rolagem, bem abaixo do display do KSCD, basta arrastar para aumentar o som. Outra forma e usando o KMix (no menu multimedia).

:D

|'8^)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais