Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com HD Maxtor


vtmn

Posts recomendados

Tenho um HD Maxtor, utilizando Windows XP Professional.

Ontem eu desliguei o computador, e quando fui ligar novamente depois de um tempo, apareceu na tela um erro dizendo que faltava o "NTLDR" ou algo assim.. (Isso aparece logo após iniciar o computador, antes de aparecer qualquer inicialização do windows). Daí, pede pra apertar qualquer tecla para que o computador reinicie e fica nisso sempre.

Então eu coloquei este HD em outro computador para fazer Backup. Mas na hora de mostrar os dados, não aparece nada. Apenas quando eu vejo o espaço utilizado do HD em "Propriedades", mostra que tem 12gb ocupados e 7gb livres. No caso é como se estivesse marcando certo, mas os dados não aparecem, e já tentei colocar esse HD em outras máquinas mas sempre deu nisso.

Gostaria de saber se tem como salvar esses dados, se existe algum programa pra isso.

Ah, o sistema de arquivos do HD é FAT32.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!