Ir ao conteúdo

Preciso de Ajuda

Posts recomendados

Postado

Paz e Bem...

Boa Tarde Amigos desse fórum.

Estou com um probleminha na minha placa de captura PixelView PlayTV Mpeg2, novíssima, comprei há menos de 1 mês, consegui depois de muita dificuldade instalar os drives e também os softs que vem com a mesma, o problema é que estou percebendo que no momento que estou capturo com o Soft que vem com ela, não consigo ouvir o audio depois de capturado, qual será o propblema, será que ela não está capturando o audio, ou sou eu que não estou sabendo fazer a coisa direita?

E um outro problema é que no soft do rádio, o som que sai dele é bem baixinho, como faço pra aumentar esse som, já tentei de tudo, mexi no controlador de som do Windows XP... enfim, que será?

Obrigado, desde já pela ajuda...

Postado

Primeiro: o audio que voce ouve quando está capturando vem através do playback. O que está ocorrendo é que a entrada de gravação deve estar selecionada errada.

Se estiver capturando pelo powervcr, abra o programa e clique no icone System Settings (um botãocom um martelo e um prego desenhado). Em Tuner Playback Source e Non-Tuner Playback Source, deixe em Wave e na caixa abaixo: Tuner Record Source e Non-Tuner Record Source deixe em "Entrada" se seu windows for portugues ou "IN" se for inglês.

Se mesmo assim continuar gravando se áudio, clique no iniciar do windows, selecione a pasta Assessorios/Entretenimentos e depois Volume.

Vá em Opções/Propriedades e veja que tem: Ajustar volume para Reprodução e Gravação. Clique em Gravação e dê Ok e veja os canais se Entrada não sem volume. Arraste o controle do volume pra cima.

Na maioria das vezes é esse o problema da não gravação de audio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!