Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AGP de 32MB ou a Vga Onboard?


Posts recomendados

Galera boa noite. vendi uma placa de 128mb geforce por um bom preço, pois estarei comprando uma melhorzinha logo logo, e peguei no negocio uma agp de 32mb pine como segue na assinatura.

Para não deixa-la parada, encostada, coloquei-a em meu micro.

Acontece o seguinte, sei que deixando ela em meu pc estarei tendo total desempenho de minha memoria, utilizando toda sua capacidade real, pois o video sendo usado não é o onboard.

A duvida é: se o motor grafico Mirage 2 da SiS, que vem com a placa mãe é melhor que essa vga ou é melhor eu deixa-la em meu micro?

opinem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, essa placa de vídeo por ser antiga, não deve ser memória DDR. A sua onboard também não. Se sua onboard puder compartilhar mais do que 32 mb de memória para vídeo, seu pc será melhor para jogos. Para jogos você sentirá mais diferença se você tirar da memória pra colocar no vídeo onboard. Para desempenho no pc, seria vantagem você deixar a placa AGP instalada. Como você mesmo disse que em pouco tempo irá pegar uma placa de vídeo melhor, eu recomendaria que você ficasse usando a placa AGP mesmo, até pra não deixar ela encostada, só a retirando quando for rodar um jogo mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danelon@30 de março de 2006, 01:20

Bom, essa placa de vídeo por ser antiga, não deve ser memória DDR. A sua onboard também não. Se sua onboard puder compartilhar mais do que 32 mb de memória para vídeo, seu pc será melhor para jogos. Para jogos você sentirá mais diferença se você tirar da memória pra colocar no vídeo onboard. Para desempenho no pc, seria vantagem você deixar a placa AGP instalada. Como você mesmo disse que em pouco tempo irá pegar uma placa de vídeo melhor, eu recomendaria que você ficasse usando a placa AGP mesmo, até pra não deixar ela encostada, só a retirando quando for rodar um jogo mais pesado.

valeu pela dica amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!