Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento no slim


Fear Wolf

Posts recomendados

Gente estava numa conversa d msn com amigo meu e ele disse q se o ps2 slim fica mais d 3 hrs ligado ele queima por superaquecimento, i o ps2 tijolao n queima, i pod fica ligado o tempo td, gostaria q vocês q realmente intende disso me dissessem até q ponto isso é verdade, ou se é td bobera, porque eu istranhei, a sony faze um video game assim é meio burrice né....:~

é porque eu to pensando em comprar um ps2, e só tem slim , ai qru sabe td antes, pra n faze nenhuma #####....

valeu

Fear Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é papo, é só você perguntar quem já viu um slim queimar... e todos acham que não mas o slim tem sim um cooler que fica em cima do seu processador, refrigerandoo muito melhor que o tijolao que tem de refrigerar o VG todo...

Num vai nessa do seu amigo não...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jpsodre@30 de março de 2006, 18:14

cara isso é papo, é só você perguntar quem já viu um slim queimar... e todos acham que não mas o slim tem sim um cooler que fica em cima do seu processador, refrigerandoo muito melhor que o tijolao que tem de refrigerar o VG todo...

Num vai nessa do seu amigo não...

falou

Eu sou da opinião que se você não entende não fale besteira. Trabalho numa assistência técnica autorizada SONY, mesmo o PlayStation não ser um produto da SONY do BRASIL eu posso lhe informar que o PS2 SLIM realmente superaquece, isso ocorre por ele terum cooler menor sobre o PROCESSADOR da placa. E quem tem um PS2 SLIM sabe que após algum tempo ligado na parte inferior ele fica muito quente. No caso dos PS2 "grandes" (SCPH-3XXXX, 5XXXX) eles tem um cooler um pouco melhor e mais espaço para circular o ar dentro do PS2, isso não quer dizer que ele não esquenta, ambos esquentam bastante.

No caso como só temos o PS2 slim para vender no mercado eu aconselho você a cada 2 ou 3 horas de jogo manter o produto por 20 minutos desligados, ou você pode adquirir um cooler USB, facilmente encontrado que vai lançãr um jato de ar pela entrada frontal do console, ajudando a resfriar o processador. Estamos no mercado a 22 anos e sei que não estou falando besteira.

Qualquer dúvida meu msn é [email protected] e o site da assistência é http://www.atim.com.br , pode checar no site da SONY em assistência técnica autorizada pela eletrônica MODELO em Blumenau - SC.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por extremepower@02 de abril de 2006, 18:54

bom..estranho isso, porque sera q o meu nunca keimo??? já fiquei jogando 8 hrs nele direto dia apos dia e nunca aconteceu nada...estranhu né???

Colega, tem que ver também que tem gente que coloca o video game em local se circulação alguma, num canto lá no fundo da estante, ou socado entre cd's e livros. Se fazem isso com PC's, imagine com esse console que "cabe em qualquer canto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!