Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recortar a imagem certinha para montagem


Posts recomendados

Sou novo nessa área de Imagem , o caso é q gostaria de fazer umas montagens nas fotos que possuo, porém~não sei como começar.

Possuo o programa Adobe photoshop Cs em Português, e gostaria de saber por exemplo como posso recortar certinho na foto somente a minha pessoa porque já tentei e ficou horrível tudo torto, tem lugares q eu vejo e fica uma montagem show de bola!! e gostaria de saber se o melhor programa para fazer montagem seria esse mesmo ou vocês recomendariam outro???

Desde de já obrigado e espero q possam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê um zoom na imagem (Ctrl +) pra aproximar bastante da área que quer cortar. Use a ferremanta Polygonal Lasso (Laço Poligonal) para selecionar a área, copie e cole em outro arquivo. Faça também uma busca no Google, que tem muitos tutoriais por aí ensinando com detalhes como fazer o que você quer.

Boa sorte e bem vindo ao mundo do Photoshop, o programa mais usado para edição de imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem várias maneiras de recortar uma imagem...cada caso é um caso...porém existe um plugin que agiliza muito o serviço..dependendo da imagem economiza horas de trabalho de um recorte perfeito..e com apenas uns clicks tá tudo resolvido...

Este plugin é fantástico.

Plugin: Corel Knockout 2.0

Segue link de como recortar com esse plugin.

http://www.webtutoriais.com.br/open.php?cut=2122

Espero ter ajudado de alguma forma :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!