Ir ao conteúdo

Essa máquina aguenta o Vista ?


Posts recomendados

Postado

Sempron 64 3000+ 754

1024 DDR SAMSUNG

ASUS K8V-x SE

GeForce FX 5200

HD 80 IDE

Monitor 710E Flarton

Será que o PC tá bom para o Vista? se não estiver qual a recomendação de upgrade ???

Postado

Acho que deve funcionar tranquilo, mas pra ter certeza tu terá de testar o sistema rodando na tua cpu, acho que vale a pena esperar um pouco, para mexer na tua maquina se a tua preocupação é esta, pois mais adiante, as placas de video furiosas vão estar mais baratas, assim como as memórias DDR e os HDs SATA.

Postado

se eu fosse voce pegaria uma placa-mãe S939 c/ A64 3000+/3200+ e um HD sata e se puder por mais um pente de 512mb também ficaria legal , pois esse Vista é um "comedor" de memoria!

Postado

Realmente, vai rodar mas a placa de vídeo vai ser o gargalo, uma fx5200 de 128MB e 64bits é fraca demais, uma tartaruga.

Tenta pegar uma placa melhorzinha, X1300PRO, X1600PRO, ou Geforce 6200

Se der, troca essa placa mãe por uma que tenha chipset nforce4

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!