Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8MB de velocidade!


Juninhooo

Posts recomendados

É o Seguinte pessoal... Estou pegando aquele Speedy Nitro de 8MB de velocidade....

Mas tenho 2 duvidas...

1 - Por acaso precisarei de uma placa de rede mais potente para essa conexao ou não tem nada a ver.... aquela 100/100 é o suficiente?

2 - porque o maximo de Upload q chega é 128Kb de todos os planos Speedy? Tem como Aumentar esse valor??

Grato Galera.. .valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Ate mesmo placas de rede padrão mais antigo 10/10 daria conta da demanda de dados já q a conexao e de 8Mb e a rede estaria apta a ate 10Mb então essa placa sua de rede 10/100 esta mais q boa...

A velocidade de Upload e de apenas 128Kbps por simples e pura sacanagem da speedy.... não tem prq ser apenas isso se quiser mais provavelmente tera q pegar o plano empresarial!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _falc0n_+01 de abril de 2006, 04:36-->
speed nitro upload é de 600kbps..

acho q nem precida troka de placa de rede..

cara.. antes fosse de 600 Kb hein.... mas você se enganou.. visite www.speedy.com.br e você vera os planos de acesso com taxa de download e upload.

vermerastejante@01 de abril de 2006, 14:53

Olá amigo...

  Ate mesmo placas de rede padrão mais antigo 10/10 daria conta da demanda de dados já q a conexao e de 8Mb e a rede estaria apta a ate 10Mb então essa placa sua de rede 10/100 esta mais q boa...

    A velocidade de Upload e de apenas 128Kbps por simples e pura sacanagem da speedy.... não tem prq ser apenas isso se quiser mais provavelmente tera q pegar o plano empresarial!!!

BRUNO

valeu pelo suporte cara... mas quanto a placa de rede... você se enganou.. pois eu me conecto com o speedy Power 500 aqui e a rede sobrecarrega... tenho um monitoramento de cameras aqui q fica pessimo conectado a 10Mb... aqui só 100Mb;... por isso q perguntei se com 8Mb de speedy eu usaria o maximo da conexao com uma placa de rede normal!

valeu pessoall... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!