Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

  • Membro VIP
Naitomea...sobre o Titan Quest....está adiantado ? Eu que sou muito ruim ou esse jogo é MUITO difícil ? Eu desisti porque só morria '-.-.

Qual o nivel que está jogando? Estou jogando no normal e estou achando bem fácil... Comecei a jogar tudo do começo, pois estava testando algumas classes, com o guerreiro só morri depois do level 9 depois de umas 8 horas de jogo porque fiz caca na build do personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Qual o nivel que está jogando? Estou jogando no normal e estou achando bem fácil... Comecei a jogar tudo do começo, pois estava testando algumas classes, com o guerreiro só morri depois do level 9 depois de umas 8 horas de jogo porque fiz caca na build do personagem.

Então acho que sou iniciante mesmo. Não lembro de ter mexido em nenhuma configuração de dificuldade (presumo então ter jogado em normal) e morria toda hora uhahuauha. Acho que minha build que estava ruim mesmo. Estava usando apenas Warfare (acho que é assim). Desisti de tanto morrer. Talvez volte a jogar porque adorei o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Titan Quest eu zerei a 1 ano atrás, a parte mais difícil foi o chefe final... morri umas 14x (_(

o último que zerei foi Spider man Web of Shadows... Putz, muito bom os efeitos e a jogabilidade...

To jogando Demigod e Max Payne 1 :lol: porque vi o filme essa semana e deu vontade de jogar pra ver a história se bate direitinho com o filme ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de matar o Diablo no nível Hell de dificuldade, deixei um pouco o Diablo II - LOD de lado e desenterrei outra velharia (não tão antiga assim): Hitman Blood Money. Que jogo animal. Nem lembrava como era bom. Estou zerando ele todo na dificuldade Pro. "Mó" dificuldade pra pegar Ranking Silent Assassin nas missões - só consegui em umas duas até agora...

Ah, e a resposta à pergunta do Felipe é não: o filme tem pouquíssima coisa a ver com o jogo. Este último é ótimo (outro que deu vontade de jogar de novo agora, hehe!). O filme tem "viagens" sobrenaturais, personagens inventados, outros suprimidos, um enredo absurdamente "capado" e totalmente desconexo com relação ao jogo, além de dar sono. Resumindo: uma baita porcaria (a ponto de o desenvolvedor do jogo não ter querido nem assistir essa "pérola"). Fique só com o jogo que você não se arrepende.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do colega SU-27 em uma questão! O filme é ótimo,como sendo um filme policial. As cenas de tiroteio, os recuos que os infelizes tomavam quando são alvejados por uma escopeta, o sangue, tudo isso deixa o filme lindo. Mas não assista o filme querendo algo do jogo , pois irá se decepcionar.

Quanto a Titan quest, zerei com um guerreiro, a um ano atrás. realmente, o último chefe dele não existe em termos de dificuldade.

Eu upei 2 subclasses no meu warrior. No último chefe, eu apenas corria e deixava a minha invocação acertá-lo! Só consegui zerar assim! Tive uns 4 amigos que desistiram de zerar de tão insano que pe o último chefe!

Quanto a plants vs zumbies, o jogo é muito divertido e cômico. Zerei uma vez, estou com quase todos os jardins completos, minha árvore da sabedoria está uns 30 metros acima do limite, estou quase zerando pela segunda vez, consegui troféu ouro, mas não habilitei ainda um tipo de zumbi. Alguém sabe como fazer??

-Passando raiva com need shift ( tier 1 com todas as estrelas, e tier 4 com 90% delas ).

- Jogando call of juarez 2, só que está dando um pau brabo de runtime C++, que só me deixa jogar 2 segundos do meu load até travar!

- Final de prototype, caçando a web of intrigues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei um jogo super injustiçado: SPACE SIEGE, definitivamente ele não é o primor dos RPGs, mas tb não aquela porcaria q todos falaram, a falha terrível dele q afastou muita gente é o controle, péssimo...mas depois q você acostuma com ele o jogo se torna interessante, grande RPG ! Curti muito...só é o q eu falei, você tem q ter paciência com ele no início...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Zerei um jogo super injustiçado: SPACE SIEGE, definitivamente ele não é o primor dos RPGs, mas tb não aquela porcaria q todos falaram, a falha terrível dele q afastou muita gente é o controle, péssimo...mas depois q você acostuma com ele o jogo se torna interessante, grande RPG ! Curti muito...só é o q eu falei, você tem q ter paciência com ele no início...;)

É que nem o Hinterland, no começo é chato, graficos toscos, mas depois que se aprende sobre o jogo de "verdade", a história é outra. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, nao querendo ser nerd, mas ha uma diferença entre zerar e fecha, zerar é qd você fecha o jogo 100%, em todos os modos, e fechar e qd você so joga em um modo e termina o modo historia.

o ultimo q eu zerei foi cod 4 e o ultimo q eu fechei foi o crysis warhead e agora to tentando fechar o assassin's creed [jogos dez, com graficos no maximo fica incrivel, so queria ter o vista pra rodar ele em dx10]

ja fechei:

claw

swat 4

cod4

gta sa

gta iv [mt massa, se você escolhe qual cara matar e o jogo fica com final diferente]

nfs carbon

instinct

commandos strike force

return to castle wolfstain

crysis

jogos q eu comecei a jogar e depois parei:

nfs pro street

gta você

nfs mw

hitman 1

underground

half life 2

nfs undercover

stalker [jogo muuuuuuuuito bom, so q os graficos deixam muuuito a desejar]

tomb raider anniversary

bully se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Semana passada zerei The Secret of Monkey Island: Special Edition, é um remake com gráficos melhorados e a opção de jogar com os gráficos antigos e definitivamente recomendo, nada com um bom jogo da série monkey island pra dar umas gargalhadas ou ficar horas quebrando a cabeça com um puzzle.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stalker [jogo muuuuuuuuito bom, so q os graficos deixam muuuito a desejar]

WHATAHELL?!?!?!?!?

Stalker com gráfico ruim? Não, meu amigo, definitivamente não! Só se você não tem hardware parrudo o bastante pra rodar e/ou não configurou as opções gráficas corretamente. Stalker, quando configurado com tudo "no talo" seguramente conta com um dos melhores visuais dentre os jogos lançados ultimamente (principalmente a continuação Clear Sky, que conta com os mesmos gráficos, só que com alguns "tweaks" que o deixaram ainda melhor). Quem já jogou sabe do que eu estou falando.

Só não posto umas screens que ainda tenho do in-game dele porque senão ia aumentar ainda mais o off-topic. Perdão, moderadores!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho placa de vídeo faz pouco tempo e estou começando agora com os jogos de computador. Joguei:

Mirrors Edge (não gostei e desinstalei);

Call of Duty Juarez (não gostei e desinstalei);

Dead Space (não desinstalei mas enjoei, e pelo que lí já estou perto de zerar);

Crysis (é tão curto que quando pensei que estava na metade, na verdade era o final, muita decepção com esse jogo).

Gosto de jogos bem estilo Diablo (o jogo de computador que mais me viciou por anos), vi um vídeo de um jogo chamado Sacred 2, gostaria de saber de alguem que jogou se ele é bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho placa de vídeo faz pouco tempo e estou começando agora com os jogos de computador. Joguei:

Mirrors Edge (não gostei e desinstalei);

Call of Duty Juarez (não gostei e desinstalei);

Dead Space (não desinstalei mas enjoei, e pelo que lí já estou perto de zerar);

Crysis (é tão curto que quando pensei que estava na metade, na verdade era o final, muita decepção com esse jogo).

Gosto de jogos bem estilo Diablo (o jogo de computador que mais me viciou por anos), vi um vídeo de um jogo chamado Sacred 2, gostaria de saber de alguem que jogou se ele é bom mesmo.

Se você gosta de Diablo, jogue Titan Quest e Dungeon Siege 2. São no mesmo estilo e ambos muito bons !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que eu zerei recentemente foram:

Crysis warhead (bem legal)

Call of Juarez 2 (Bom, mas o primeiro era melhor)

Prototype (muito bom)

call of duty 4 (pela 999999° vez)

devil my crey 4 (divertido)

Street 4 ( não sei se esse vale

Agora to pegado com o SHIFT e só saio depois que terminar!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, nao querendo ser nerd, mas ha uma diferença entre zerar e fecha, zerar é qd você fecha o jogo 100%, em todos os modos, e fechar e qd você so joga em um modo e termina o modo historia.

o ultimo q eu zerei foi cod 4 e o ultimo q eu fechei foi o crysis warhead

ja fechei:

nfs carbon

jogos q eu comecei a jogar e depois parei:

stalker [jogo muuuuuuuuito bom, so q os graficos deixam muuuito a desejar]

Bom, +h!@g(), de acordo com sua classificação, Se você zerou cod4 no hard e habilitou as medalhas ( ou será que as medalhas são no cod5?!? ), concordo que você zerou. Agora com Crysis, basta você zerar no extreme mode que ele tambem se enquadra em zeramento.

Carbon eu zerei, 100% do jogo feito. E Stalker, realmente como disse o companheiro ali, é lindo. O único pproblema se Stalker são as centenas de bugs!!! Tirando isso, ele é ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Call of Duty Juarez (não gostei e desinstalei);

Dead Space (não desinstalei mas enjoei, e pelo que lí já estou perto de zerar);

Gosto de jogos bem estilo Diablo (o jogo de computador que mais me viciou por anos), vi um vídeo de um jogo chamado Sacred 2, gostaria de saber de alguem que jogou se ele é bom mesmo.

Bom, não tenha vergonha de4 assumir que perdeu nos duelos em Juarez heuehuehe, o jogo é bom, cara!

Dead Space eu zerei no hard, e tem new game + :D Gostei muito dele, mas apenas jogando no hard. Nos outros níveis nem tem graça!

Sacred 2 eu devo estar quase no final! Jogo muito grande, com zilhões de quests paralelas. Pesadinho também. Você irá gostar. O Sacred 1 eu zerei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virei Dirt.. faz pouco, e agora to no fuel..

embora a crítica detone com o jogo em quase todas as que li, acho o jogo bom, porém falta o câmbio manual e camêra interna nos veículos. A favor, acho que o mapa enorme e o clima (PRA QUEM GOSTA de Mad Max) é ótimo...

gosto por jogos é meio que varíavel de pessoa pra pessoa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar FIFA 2009, putz, q tristeza, até no jogo o meu Glorioso Santos é ruim :(:D...kkkk ...mas sei lá...a primeira impressão q eu tive é q é um jogo meio "travado", não flui muito, só estou jogando pra descontrair mesmo, nem toh participando de campeonato nd, só amistoso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!