Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Como eu disse ontem, terminei o Crysis... :lol:

Agora vou termina o que estou jogando atualmente e parti para minha lista de espera... que está grande e vai aumentar...

Atualmente:

- World of Warcraft: Burning Crusade (É online então nunca termino hehe)

- Resident Evil 4 (E velho mais é maneiro)

- Test Driver Unlimited (49%)

- Clive Barker's Jericho

- PES 2008

Na Fila:

- Gears of War

- Race Drive: GRID

- Kane & Lynch: Dead Men

- GTA IV (Quando lançar)

- The Chronicles of Riddick

- S.T.A.L.K.E.R.

- Lost Planet

Completos:

- Kane & Lynch: Dead Men (PC)

- God of War: Chain of Olympus (PSP)

Atualmente:

- World of Warcraft: Burning Crusade (É online então nunca termino hehe)

- Resident Evil 4 (E velho mais é maneiro)

- Test Driver Unlimited (58%)

- Assassin's Creed

- Crysis WARHEAD

- Clive Barker's Jericho (Muito chato o game, desisti dele)

- Gears of War (Não consigo ficar 2 min. dentro do game... que ver um jogo com bug pode pega-lo!!!)

Na Fila:

- World of Warcraft: Wrath (13/11)

- Race Drive: GRID

- GTA IV (Quando lançar)

- The Chronicles of Riddick

- S.T.A.L.K.E.R.

- Lost Planet

A Fila continua proticamente a mesma porque passei um mês viajando direto sem tempo para jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assassin's Creed status: ZERADO!!!

é!!!:lol: Esse jogo merece comemoração quando zerado viu!!! Difícil pra caramba e muito bom!!! Zerei o meu tem 2 semanas.

Zerei também Crysis Warhead duas vezes semana passada. Agora estou tentando criar coragem pra tentar zerar RSV2 que parei de jogar há 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho que discordar... o jogo mesmo no "Hard" ficou "Easy"... zerei ele com extrema facilidade e para jogar ele com dificuldade "pra valer" só instalando o mod HER! icon_twisted.gif

Isso também me sinto obrigado a questionar amigo, acho perfeito os jogos que não tem a "seta" como mira... estamos em tempos onde o realismo é alvo principal dos esforços das desenvolvedoras... e para mim, se o cara for bom usa a "mira de ferro" que é a mais próxima da realidade.

Já chega o MoH que pisou na bola e deixou a "mira" imaginária no Airborne... gostei mais do Pacific Assault bem por causa disso, lá não tinha ela no very hard.

Valeu! :cool:

Tudo bem amigo, respeito sua opinião, apesar de ter me parecido meio inconveniente ao propósito do tópico, mas tudo bem . Eu não sou um gamer tão hardcore assim. Gosto de poder apreciar os gráficos e a arte dos games, coisa que não acho possível ao ser submetido à toda a tensão de uma dificuldade extrema, onde a atenção tem que ser tão grande com os inimigos que você não consegue perceber certos detalher do game. Não vejo porque um cursor de mira na tela vá diminuir o realismo do jogo, afinal, não se usam, na realidade, dispositivos de mira laser nas armas? E também, a noção de perspectiva dos games FPS (sem que seja aproximada a mira, como a mira de ferro do Crysis por exemplo) está muito distante da real posição de uso de uma arma de fogo. Nos games, a sensação visual é a de que a arma está apoiada mais na barriga da personagem do que no ombro, que é a posição real de tiro. Eu prezo mais a diversão que os games proporcionam, e não detalhes tão desprezíveis. Isso é o que eu penso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem amigo, respeito sua opinião, apesar de ter me parecido meio inconveniente ao propósito do tópico, mas tudo bem . Eu não sou um gamer tão hardcore assim. Gosto de poder apreciar os gráficos e a arte dos games, coisa que não acho possível ao ser submetido à toda a tensão de uma dificuldade extrema, onde a atenção tem que ser tão grande com os inimigos que você não consegue perceber certos detalher do game. Não vejo porque um cursor de mira na tela vá diminuir o realismo do jogo, afinal, não se usam, na realidade, dispositivos de mira laser nas armas? E também, a noção de perspectiva dos games FPS (sem que seja aproximada a mira, como a mira de ferro do Crysis por exemplo) está muito distante da real posição de uso de uma arma de fogo. Nos games, a sensação visual é a de que a arma está apoiada mais na barriga da personagem do que no ombro, que é a posição real de tiro. Eu prezo mais a diversão que os games proporcionam, e não detalhes tão desprezíveis. Isso é o que eu penso.

Abraço.

ok, também respeito tua opinião.

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase terminando Age of Empires III! Hehehehe! Primeiro game de estratégia desde o Advance Wars do GBA que conseguiu me conquistar...

hehe...

zerado silent hill 4..

tentando zerar resident 4...

e tb shadow hearts...

e online tá na assisnatura... ^^

Cara, termine o Resident Evil 4. Apesar de velho, esse game é espetacular, um dos meus preferidos em todos os tempos! Difícil encontrar games com foco tão cinematográfico quanto esse. Terminei ele duas vezes no pc e uma vez no PS2 e está voltando aquela vontade de jogar de novo... ainda vou tentar terminá-lo no Gamecube, se eu ainda conseguir encontrar, acho que essa versão é a mais bonita graficamente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufa.terminei rainbow six vegas 2.agora to na reta final pra terminar timeshift.proximo da lista:gears of war.e depois o jogo mais animal d todos os tempos:half-life 2:the orange box.e o melhor de tudo é q ate hoje eu so terminei o halh-life 1,ou seja vou me esbaldar d tanto jogar half-life.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente zerei tudo do DIRT, modo carreira 100 %, campeonatos regionais, internacionais e o Global, muito bom esse jogo, acho q nunca vão fazer um jogo de Rally tão bom qto esse, talvez as únicas falhas sejam as pistas não terem nenhuma muito longa como era do arcaico (mas fenomenal tb) Rally Champioship, algumas chegavam a durar 30 minutos de vida real !!!

Cara, jogar DIRT é mágico, passear pelas estradas espanholas, campos australianos, montanhas alemãs, realmente vai ficar na memória esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!