Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Comecei o Dead Space 2, nunca senti esse "medo" desde o primeiro Silent Hill. Gostei muito, afinal de contas, jogo de terror tem que dar tensão. :D

To loco pra jogar esse jogo, mas o medo deixa? kkkkkkkk

Assino em baixo o que o amigo acima disse ^_^

Postado
To loco pra jogar esse jogo, mas o medo deixa? kkkkkkkk

Assino em baixo o que o amigo acima disse ^_^

Dead Space 2 nem dá tanto medo assim, no quesito susto o 1 eu acho melhor, porquê tem muito mais suspense. No 2 a quantidade de ação te deixa sempre com a adrenalina lá no alto.

Gráficos e jogabilidade do 2 são melhores, mas em quesito história e terror prefiro o 1 :P

Postado

O último que eu zerei foi o Shank. Recomendo a todos que joguem pelo menos a demo para testar. A demo ta disponível de graça na Steam para quem se interessar.

Comecei a Jogar Bastion ontem muito bom esse rpg ainda jogando no controle de xbox 360 não tem coisa melhor, pra quem quer jogar um jogo indie eu recomendo.:D

Também curti muito o Bastion, tem visual lindo, jogabilidade muito boa e uma coisa que me chamou muito a atenção foi a narração do game em tempo real. Sinceramente ele é um jogo indie que é melhor que muito jogo de empresas grandes.

Postado

Estou jogando(e morrendo horrores no) Dark Souls(PS3).

Acho que não estou muito longe, recém matei um dos chefes das Catacombs(e toquei os 2 sinos).

Postado

Fiz todos os finais de Call of Juarez: The Cartel.

Olha, o "menos ruim" é

aquele que o Ben decide não matar seus companheiros ¬¬

To jogando o Bound in Blood, pela metade +-, e é possivel ver o quanto ele é bom!

Postado

Acabei de zerar o Bound in Blood. Gostei MUITO do sistema de adquirir as armas com $$ (odeio "ganhar" as melhores só por ter passado de fase). O jogo é muito divertido, até as falas durante o tiroteio são hilárias.

Postado

Passei o chamber 21 do portal-2, (quando muda totalmente o jogo e pra muuuito melhor =O) Não esperava que um game de puzzle fosse dar uma virada tão extraordinaria assim... ganhou severos pontos de crédito comigo! o/

Se ele nao for muito grande dali pra frente, pretendo termina-lo até amanha^^

Postado

Comecei a jogar o ATOM ZOMBIE SMASHER, eita joguinho viciante, quando você se dá por si já passou umas 2 horas jogando...bem simplisinho mas bem legal...

Aliás, os jogos Indie ultimamente estão tão bem elaborados, que às vezes a gente nem sente falta dos Top Games...

Postado

Quase acabando Portal-2... que jogão caras!! o/ Passei tantos niveis ontem que fiquei até com dor de cabeça de tanto que pensei em umas duas chambers!! hasuahsuas

Estou na metade do Capitulo-8!! =) e o melhor, sem consultar oráculos ou gurus pra passar os niveis^^ sou teimoso, posso ficar 1 dia ou 2 no mesmo lugar mas não desisto!! haushaushas! XD

Postado

Faz tempo que não visito aqui, mas aqui vai os que zerei por ultimo:

Star Ocean: Last Hope - Fazia tempo que não jogava um RPG com uma história tão legal, e o modo de batalha é muito bom tambem. Jogão.

Final Fantasy XIII-2 - O jogo vale mais pela beleza gráfica do que pela jogabilidade em si. Não é o melhor mas tambem não é o pior, gostei mais desse do que do XIII.

Heavy Rain - Esse sim é um jogo que nunca vou esquecer, único, original, empolgante, intrigante e teeeensso. Vale cada minuto jogado. Uma pena tão pouca gente conhecer.

God of War 3 - Mais do mesmo, mas continua sendo um jogasso épico. Na minha opinião o mais legal dos 3.

Esses eu zerei esse ano. E agora pensando nisso, no PC eu só tenho jogado o Battlefield 3 e o Street Fighter 4, que não contam como zerados... hehehe. Rumo ao Diablo 3 agora!

Postado
Heavy Rain - Esse sim é um jogo que nunca vou esquecer, único, original, empolgante, intrigante e teeeensso. Vale cada minuto jogado. Uma pena tão pouca gente conhecer.

God of War 3 - Mais do mesmo, mas continua sendo um jogasso épico. Na minha opinião o mais legal dos 3.

Também já zerei o Heavy Rain e achei o jogo espetacular. Diferente que qualquer coisa que já joguei até hoje. A produtora fez um jogo antes desse, que também é muito parecido, é pra PS2 e PC e estou com certa vontade de jogar: Indigo Prophecy.

Mesma coisa o God of War III. Utilizando uma palavra que está bastante na moda, o jogo é "épico". Cinematograficamente estonteante!

Postado

Depois de anos, tive animo de zerar Resident Evil 5

Não se compara ao 1,2 e 3, mas não acho tão ruim quanto dizem. Se tivesse um título diferente de "Resident Evil", com certeza seria mais valorizado.

Também zerei Batman Arkham City, e posso dizer que foi um dos 3 melhores jogos que eu já joguei na minha vida, **** *****, a jogabilidade é incrível, os gráficos são perfeitos também, e fica ainda melhor por ser meu super-herói favorito.

Postado

X:3 Albion Prelude

Enredo principal completo, Hub e P.HQ meu, agora so falta o, UNIVERSO! MUAHAHAHAHAH :lol:

Hub bem mais fácil no AP do que TC, até brincaram com a quantidade de mircrochips

Postado

Fechei portal-2 modo campanha!

Joguei um pouco do co-op, muito engraçado e divertido! XD

Re-comecei DA-II (dragon age) e adquiri Dragon Nest (online) que gostei de mais dos graficos e dos combos, só não gostei muito dele não ser mundo aberto como eu esperava... é praticamente dungeons e cidades, mas muito bonito e interessante^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...