Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o Ultimo foi Rainbow Six Lockdown, mas tinha acabado de terminar o COD4, por isso foi tão difícil de achar motivação para termina-lo.

Mas o jogo é show.

Postado

Assassin's Creed, zerado ontem :)

Agora to esperando o 2. Odeio jogos que terminam sem te explicar nada e te fazem querer jogar a continuação logo!

Postado

Voltando a jogar Medal of Honor: Airborne, é tão bom jogar de novo jogos q quase não rodavam anteriormente por causa de Placa de vídeo fraca, agora o jogo flui muito bem, tá parecendo até outro jogo !! ;)

Postado

Bom, zerei novamente Medal of Honor: Airborne, muito fácil e...

Finalmente depois de um longo tempo sem jogar zerei OVERLORD, mal eu sabia q estava tão perto do fim do jogo, q por sinal teve um final descente e engraçado...:D realmente se tem jogo diferente hoje em dia é esse Overlord, se vocês tiverem a oportunidade de jogar façam, é muito criativo e divertido, recomendadíssimo !!!

• 2 semanas depois...
Postado

Rapaz. Estou refazendo o meu baú. Estou detonando o Resident Evil Code Veronica - pena que estou tendo uns probleminha com Emulador / Vou começar o velho Crono Trigger SNES e PSX. Gosto muito de CHESS - na verdade torneio não tem como "zerar" estou jogando o FRITZ 11 / Também o Resident Evil 4 - colega jogando dicas minha , agora estou com um problema chega numa certa parte e fica depurando, alguma luz. Tom Raider todos - vou detonar de novo. / Parasite Evil / Dino Crisis / Todos os Final Fantasy / etc... Sabe tinha tudo isso, aí acabei casando e nem se fala, deixei de lado, mas, agora eu vou detonar tudo, nem que a esposa fique brava heheheheeheh - Ha, alias, sou apaixonado pelas séries de Manager Virtual ou seja, CM, FM, Elifoot, brasfoot e etc. Estou jogando o FM 2008, ou melhor, não estou jogando estou espacando, primeira temporada foram 4 títulos: Liga dos Campões Arsenal 1 x o Roma / Copa da Inglaterra Arsenal 2 x 1 Chelsea / Super copa Européia Arsenal 3 x 0 Lazio / e outro lá quem nem me lembro. Só para você ter ideia vendir o Fábregas ao Real Madrid pela bagatela de 73 Milhões de euro. Recorde total - é só primeira temporada / na segunda vou bater o recorde...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...