Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Ontem zerei o Airborne... tomei o máximo de cuidado para o jogo durar o maior tempo possível (como fechei na dificuldade máxima não tem mais graça jogar) mas mesmo assim não foi suficiente. Cheguei a "economizar" o game jogando apenas 15 minutos em alguns dias... ontem sabia que estava nas últimas cenas e ficava enrrolando para o jogo durar mais tempo. Fazer o que, ACABOU!

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, novo integrante da família:

CALL OF JUAREZ

Joguinho bonito, rodando na casa dos 60FPS (com quedas em momento de maior processamento para a casa dos 35FPS) em "melhor qualidade gráfica". Não gostei de uns bugs como aquele das caixas passarem pelas frestas da cerca e coisas do gênero, mas nada que impeça-me de jogar.

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem zerei:

Call Of Juarez

Um game com uma ótima história e um cenário legal... achei que poderiam ter melhorado as pedras e cachoeiras... mas em sua maioria foi show!

Hoje vou instalar alguma coisa até que chegue meu "Rainbow Six Vegas"... mas ainda não decidi entre "Bioshock" ou "Hitman: Blood Money", ambos que tenho ainda sem zerar (mas que não me agradaram, digamos assim!)

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse ontem, terminei o Crysis... :lol:

Agora vou termina o que estou jogando atualmente e parti para minha lista de espera... que está grande e vai aumentar...

Atualmente:

- World of Warcraft: Burning Crusade (É online então nunca termino hehe)

- Resident Evil 4 (E velho mais é maneiro)

- Test Driver Unlimited (49%)

- Clive Barker's Jericho

- PES 2008

Na Fila:

- Gears of War

- Race Drive: GRID

- Kane & Lynch: Dead Men

- GTA IV (Quando lançar)

- The Chronicles of Riddick

- S.T.A.L.K.E.R.

- Lost Planet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando

- Oblivion: Lv 32, sou mestre de todas as guildas, estou agora terminando as Daedrics quests(faltam 5), só depois vou firme na main quest(acabei aquela parte de encontrar uns livros).

- S.T.A.L.K.E.R.: acabei de começar o jogo(perdi meus saves por conta da atualização...que é extremamente necessaria!!!! não joguem sem fazer antes), putz jogo massa, tá valendo o investimento!!!

Na fila:

- Gears of War

- Lost Planet (talvez..tô pensando ainda se vale a pena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei recentemente Assassins Creed e Stranglehold, quero tomar coragem pra encarar o Stalker porque nas duas primeiras tentativas q fiz eu morria com uma facilidade extrema e descarregava arma pra matar o inimigo ¬¬. Atualmente to jogando Bioshock pra zerar como BadBoy visto q ja zerei como good.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente jogando no:

PC:

Half-life 2 (pela bilhonésima vez, hehehehe)

Tomb Raider Anniversary - estou na faze que tem a esfinge (não me lembro o nome)

Need For Speed Most Wanted - Tenho esse jogo há bastante tempo, mas nunca zerei... vou ver se consigo dessa vez...

PS2:

God Of War - estou na fase em que o Hades joga um tronco em você e tem que sair do "inferno"... estou justamente saindo do inferno (aliás, este jogo é um dos melhores que já joguei).

Game Boy Advance:

Advance Guardian Heroes - ainda me lembro do guardian do saturno... muito bom

Shinnig force - depois de jogar o do Mega, tem que jogar o do game boy!

Dragon ball advance adventure - O melhor jogo de dragonball que já joguei! Muito divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fehei Fable semana passada e agora estou jogando o bugado Vampire: Blood Lines, como quando eu tinha meus 13 aninhos eu jogava muito RPG estou gostando muito do jogo, mas q é bugado é!!

Cara esse jogo é animal, mas realmente é muito bugado, p/ jogar tranquilo ele você precisa atualizar p/ versão 1.6!!!!

Mas vale a pena o jogo fica sem problemas mesmo!!!

Com que classe você esta jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!