Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To no ultimo capitulo do Resident Evil 5, mas chega uma hora que enjoa...então por enquanto to deixando a vontade voltar.

Estava jogando Amnésia, mas sei la desanimou tambem, parei na parte do elevador pois nao to com saco de ficar procurando nada no jogo...

PES 2011 as vezes pra dar um relex , jogando Master Ligue.

GTA 4 as vezes jogo missao, as vezes fico so destruindo a cidade mesmo...mas ja estou nos ultimos capitulos tambem.

CoDMW2 zerei em dificuldade leve, acho que agora vou pegar pesado nele, adorei os graficos etc, porém o jogo é de "decorar" as ações, decorando o jogo fica mole!

e por fim de carro né....F1 2010 , jogasso

Postado
To no ultimo capitulo do Resident Evil 5, mas chega uma hora que enjoa...então por enquanto to deixando a vontade voltar.

Estava jogando Amnésia, mas sei la desanimou tambem, parei na parte do elevador pois nao to com saco de ficar procurando nada no jogo...

PES 2011 as vezes pra dar um relex , jogando Master Ligue.

GTA 4 as vezes jogo missao, as vezes fico so destruindo a cidade mesmo...mas ja estou nos ultimos capitulos tambem.

CoDMW2 zerei em dificuldade leve, acho que agora vou pegar pesado nele, adorei os graficos etc, porém o jogo é de "decorar" as ações, decorando o jogo fica mole!

e por fim de carro né....F1 2010 , jogasso

Eu achava que eu era o único, só falta 2 corridas e correr com o Razor e virar o jogo(NFSMW)

Postado

não tenho jogado muitos jogos de ''zerar'' ultimamente, mas o ultimo que eu fechei foi halo combat evolved.

to jogando chantelise e GRAW (vou demorar uns 5 meses pra zerar mas eu ainda vou!!)

Postado

To jogando tanta coisa que zerar que é bom nada nesse mês ainda... Mas um que acho já estar perto do fim é o Capsized e fechar as outras duas campanhas do Magic 2012, que estão pela metade (a principal já foi)

E quem já zerou o Bioshock 2, gastou aprox. quanto tempo? Não quero zerar tão cedo pois estou gostando muito do jogo... mas já joguei umas 10h

Postado

Esses dias zerei GTA IV, queria jogar desde que lançou o jogo em 2008 e só agora pude jogar e terminar.

Estou jogando Professor Layton and the Diabolical Box no DSi, espero terminar este mês ainda. hhehehhe

Já antecipo-me em dizer que mês que vem começarei e terminarei Uncharted 2: Among Thieves.

Ah, eu também platinei o Heavy Rain.

Postado

Eu tenho jogado muitos jogos aqui entre corrida, RPG, aventura e FPS, mas todos eles por curto periodo de tempo, =/ ando bastante ocupado pra voltar a me dedicar e chegar até o fim deles... mas recentemente estou gostando bastante de passar o tempo nos FPS de guerras^^

Bad company 2 ta me prendendo nas horas vagas e recentemente consegui o DVD do Call of Duty Black Ops que amanha estará sendo instalado aqui, sem falar no medal of honor que hoje dei + uma brincada de leve e no fear 3 que peguei nesse find, mas não joguei ainda... (só meu amigo que veio aqui em casa "brincar" um pouco nele rs)... hehe^^

Um dia eu vejo o final dessas pekenas coleções de reliquias XD

Postado

Bem, tenho um projeto, que é COMEÇAR a jogar o FallOut New Vegas, mas tem em curso o Medal of Honor 2010 (esse tá sofrível pra jogar), e o ANNO 1404. Num futuro bem próximo pretendo voltar a jogar resident 5 que quase terminei mas larguei no finalzinho.

• 2 semanas depois...
Postado

caraca mano zerei Jogos Mortais, me travando de medo kkkkkkkkkk.

agora pretendo zera mini ninjas and spiderman shatered dimensions ;D

Postado

acabei de terminar shank, a unica coisa ruim do jogo é ele ser muito curto, o jogo em si é muito bom *-*

to partindo pra zerar hawx, x-blades e assassins creed.

Postado

Terminando:

*Bad company 2

Jogando:

*COD Black Ops

*Dragon Age II

Parados: (falta de tempo =/)

*Medal of Honor (dando tempo em FPS, jogando 2 já)

*Mass Effect 2 (jogo extenso, falta tempo pra ele =/)

*Batman Arkhan Asylum

*Crysis 2 (Dando tempo em FPS, jogando 2 já)

*The witcher 2 (dando tempo em RPG, jogando DA II)

*GRID (quase fechando, só falta coragem hahaha)

*NFS Shift (drift desanima -_-)

*Burnout Paradise (passatempo apenas^^)

*Two Worlds II (+/-)

*Dirt3 (deixei meio de lado =/)

*Assassins creed Brotherhoods (vou jogar os outros 2 pra entender a história hahaha, mas gostei desse! =P)

*WRC FIA World Rally Championship 2010

*BlazBlue Calamity Trigger (fraquinho =/)

Fechados:

*Prince of Persia 2009

*Prince of Persia The forgotten Sands

*Prince of Persia Warrior Within

*NFS Hot Pursuit

*NFS Most Wanted

*NFS Carbon

*NFS Undercover

*NFS Underground 2

*Super Street Fighter IV Arcade

Postado

RaposaFeroz, vou fazer uma pequena copia sua...

Terminado

(sem tempo)

Portal 2 (Capitulo 8)

NFS MW (Falta Razor:mad:)

NFS HP 2010 (Nivel 3 ainda)

Lelf 4 Dead (Falta algumas DLC com bots:p)

DiRT 3

Jogos que eu nunca vou terminar

Operation Flashpoint Red River (Achei muito ruim, nem sai do treino)

Series que eu estou pensando em jogar

Assassins Creed

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...