Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda no SANDISK


mark knopfler

Posts recomendados

Tenho um MP3 Player de 1GB modelo m240.

Gravei uns arquivos nele mas em outra máquina não estou conseguindo visualizar para que eu possa baixar na máquina.

O "estranho" é que na maquina onde gravei apareceu em Português duas pastas(não lembro o nome)e agora na minha máquina aparecem três pastas em inglês(AUDIBLE, CONFIG E RECORD) com mais uma arquivo config não sei das quantas, e não aparece dentro de nenhuma pasta os arquivos que estão gravados no player..,

Alguém pode me dar uma luz, pois preciso baixar uns arquivos que estão nele e não estou conseguindo... Desde já agradeço muito a força porque tá fod....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ke faco isso uso o windows xp? estou com problema com meu foston modelo nano, não deixa eu formatar mas consigo fazer o scandisck com o programa r-studio mas não tem opcao para formatar e tal...quero ver se consigo com o norton doctor disk to tentando ainda mas não encontroi para download...

mas bem aperece uma luz acho ke pode ser com a usb já ke ontem nem queria abrir o E: estava protegido e tal agora até abre sem nada...mas não da a mensagem de protegido...só kando peco para formatar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!