Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Cada vez q avanco em RE 5 me impressiono como o jogo é fantastico!!

Estou na fase 5-2 (vai até a 6-3), e ele é simplesmente incrivel!!

A origem do T-Virus é revelada!!! Simplesmente sensacional!!!! Nostalgia total! Tudo se encaixa! Show!

Pena que com mais somente umas 4 horas de jogo zerarei ele... :/

estou entrando de ferias em abril e até lá já era... Vou me contentar com Dead Space, Fear 2 e Star Ocean: The Last Hope...

Postado

Eu terminei ontem,muito louco(e muito difícil dependendo da dificuldade)as batalhas finais.

Agora vou jogar novamente para upar as armas e ganhar muniçao infinita com elas :P

Postado
Mais um rumor sobre a data de lançamento para pcs:

Parece inevitável a vinda de Resident Evil 5, que acaba de chegar ao Xbox 360 e PS3, para a plataforma PC. Depois dos rumores que circularam nos últimos meses, agora o prestigiado site GameSpot publicou na notícia sobre os mais de 4 milhões de unidades de Resident Evil 5 distribuídos nas lojas de todo o mundo , uma nota de que a edição para PC é esperada para sair no final de 2009.

A única dúvida que fica é: até quando será que a Capcom vai segurar esta confirmação?

Aff..., cada dia fica pior pros PcGamers..., hum..., to começando a perder as esperanças, assim como fiz com GOW2.:(

Postado

esse jogo e animal eu to no chpter 5-3 .. muito difícil também to achando sem municao ... os monstros matam voce facinho .. animal o jogo !!!

e falando de enredo ta animal ate agora, vamos ver como tudo desenrola no final !!!

• Membro VIP
Postado

Eu to com tanto jogo para terminar que é até bom que só venha final do ano

/mode egoísta OFF

auhauahuhauahuahuahuahau

Mas analisando fatos e fotos...... devido a Capcom ter se juntado ao PC Gaming Alliance, acredito que não deva demorar mt mais que a metade do ano para lançarem a versão de pc, ou seja, eu ACHO que seja para maio ou junho o lançamento...

Postado

tá muito estranho mesmo esse negocio de lançamente muito tarde para pc do resident 5

pois nao possue nenhuma informação official sobre o game

afinal ouve alguma confirmação da capcom que sera lançado para pc?

Postado
tá muito estranho mesmo esse negocio de lançamente muito tarde para pc do resident 5

pois nao possue nenhuma informação official sobre o game

afinal ouve alguma confirmação da capcom que sera lançado para pc?

Não é a primeira vez q isso acontece.. Gears of war foi assim (quase um ano depois do lançamento no Xbox 360)

Mass Effect também foi assim.. e o port do mass effect ficou muito bem feito.. as vezes é melhor esperar um pouco mais enqto os caras adaptam para PC.. assim, a chance do port sair um lixo (GTA IV??) é menor

Postado

Bom dia rapaziada, sou fã de carteirinha mesmo de RE, rsrs.... mais infelizemente ta complicado pra mim hoje comprar um PS3 ou um XBOX360 para jogar-lo, gostaria que o pessoal que ja possui o jogo e se ja zerou me respondesse uma coisa, li umas notícias na net e até a CAPCOM divulgou que a Jill Valentine esta morta no RE5, isto é verdade mesmo? aparece a morte dela no game?

Valeu!!!

• Membro VIP
Postado
Bom dia rapaziada, sou fã de carteirinha mesmo de RE, rsrs.... mais infelizemente ta complicado pra mim hoje comprar um PS3 ou um XBOX360 para jogar-lo, gostaria que o pessoal que ja possui o jogo e se ja zerou me respondesse uma coisa, li umas notícias na net e até a CAPCOM divulgou que a Jill Valentine esta morta no RE5, isto é verdade mesmo? aparece a morte dela no game?

Valeu!!!

Só peço que se alguem responder a essa perguntar, a coloque como spoiler, por favor

Obrigado

Postado

é Isso o Que realmente Acontece

Jill é dada por morta após se 'sacrificar' por Chris, se jogando de um penhasco agarrada a Wesker. Porém, mais tarde é revelado que não só Jill estava viva e era a garota-do-tubo, mas também era a garota-mascarada, controlada por um dispositivo que Wesker colocou em seu peito. Quando Chris e Sheva removem o dispositivo, Jill retorna ao normal. No final, Jill chega em um helicóptero para ajudar Chris e Sheva a fugirem.

:joia:

Postado

Imagens do RE5 Studio Lot

site da revista Famitsu divulgou imagens do “Resident Evil 5 Studio Lot”, espaço reservado ao quinto capítulo da série na Playstation Network Home, aberto desde o começo de março. O local simula um set de gravação e possui diversos equipamentos cinematográficos no cenário. A área é dividida em quatro partes: Butcher’s Shop (Loja do Açougueiro), RESIDENT EVIL 5 Archives (Arquivos de RE5), Game Corner (Espaço de Jogos) e Adam’s Shop (Loja de Adam).

Clique aqui para ver as imagens.

Protótipos de Resident Evil 5

O fansite reHorror reuniu um material extraído do RE5 Strategy Guide, que contém diversas imagens de projetos para o game, como a construção de cenários, figurinos dos personagens, da aparência de inimigos e como esses projetos foram se modificando ao longo do tempo até o resultado final que vemos no game.

Para ver as imagens clique aqui

Postado
é Isso o Que realmente Acontece

Jill é dada por morta após se 'sacrificar' por Chris, se jogando de um penhasco agarrada a Wesker. Porém, mais tarde é revelado que não só Jill estava viva e era a garota-do-tubo, mas também era a garota-mascarada, controlada por um dispositivo que Wesker colocou em seu peito. Quando Chris e Sheva removem o dispositivo, Jill retorna ao normal. No final, Jill chega em um helicóptero para ajudar Chris e Sheva a fugirem.

:joia:

aí!!!... rsrs... estava torcendo para que não fosse verdade, pois seria muito **** os caras tirarem um dos melhores personagens da história né.... mais então beleza... valeu porcooo!!!

Postado

RE5 continua no top 10 de vendas no Japão

consultoria Media Create, que publica regularmente rankings de vendas de jogos no Japão, divulgou o balanço da semana entre 9 e 15 de março. A versão Playstation 3 de Resident Evil 5 caiu para segunda posição, vendendo 61 mil unidades e acumulando 381 000 cópias vendidas no acumulado até agora. A versão para Xbox 360 agora figura na 12ª colocação do ranking.

Postado
Eu já li tudo...:mad: Maldita seja a minha sede por conhecimento antecipado... :P

hauhauhauhau!!!

posso te chamar de eva? rs

eu vou resistir pois nao quero estragar a minha vontade de jogar o game

eu ja vi links para assistir o video do final do jogo!!

Força!!!

• Membro VIP
Postado
hauhauhauhau!!!

posso te chamar de eva? rs

eu vou resistir pois nao quero estragar a minha vontade de jogar o game

eu ja vi links para assistir o video do final do jogo!!

Força!!!

Porque logo Eva? Rsrsrsrs

Pra falar a verdae eu vi um dos ultimos videos no Youtube... E só descobri que era quase no final deposi que tinha terminado de ver... me dei mal (_(

Postado

Resetando Resident Evil? IGN aponta as coisas antigas que podem voltar à série

O site IGN fez um artigo que aponta as melhores coisas que poderiam voltar à série na visão dos fãs. Elementos como os cenários estáticos e os zumbis são entre os preferidos pelos fãs. E além de fazer essa lista o artigo faz uma critica à RE5 (mais aos produtores) de ter feito do jogo um shooter e ter ignorado a razão incial da série que é o Survival Horror.Um artigo que qualquer fã saudosista vai adorar ler!

Clique aqui para ler.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...