Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Making Of de Resident Evil 5 legendado

O pessoal do REVIL trouxe com exclusividade o making of totalmente legendado de resident evil 5,dividido em 4 partes,para ter acesso a lista,basta ir até a lista de reproduçao do REvilTV no youtube.

Postado

Aff... só no final do ano... tava certo de que seria até a metade do ano..

Fazer o que. só esperar.

Eu já zerei no xbox360, mas zerei meio correndo e em modo cooperativo (só tinha um fim de semana)

Mas pelo menos uma coisa é certa... esses ports que demoram pra sair acabam ficando melhor no PC do que nos consoles ahuhauahua :P:p

Vide Devil May Cry 4 (beeeem melhor no PC)

Mass Effect (beeem melhor)

Gears of war (igual, mas muito bem feito)

tomara que venh bem melhor... pra valer a pena a espera!

Postado

DLC de Resident Evil 5 é adiado no Japão

O site japonês de Resident Evil 5 anunciou que o conteúdo para download do game,que estava marcado para lançamento no dia 26 de março,foi adiado para 9 de abril.A Capcom não informou o motivo do atraso.O DLC acrescentará dois novos modos ao modo “Mercenaries”.

Novas imagens de action figures de Resident Evil 5

O usuário BeastX,do fórum One Sixth Warriors, publicou a primeira imagem de Chris e Sheva, em uma nova linha de action figures de Resident Evil 5.Os bonecos serão lançados pela empresa Hot Toys.Não há informações sobre data de lançamento ou preço.

1237649231247002.th.jpg

Postado
Aff... só no final do ano... tava certo de que seria até a metade do ano..

Fazer o que. só esperar.

Eu já zerei no xbox360, mas zerei meio correndo e em modo cooperativo (só tinha um fim de semana)

Mas pelo menos uma coisa é certa... esses ports que demoram pra sair acabam ficando melhor no PC do que nos consoles ahuhauahua :P:p

Vide Devil May Cry 4 (beeeem melhor no PC)

Mass Effect (beeem melhor)

Gears of war (igual, mas muito bem feito)

tomara que venh bem melhor... pra valer a pena a espera!

Amigo nao gosto de comentar posts, mas discordo de quase tudo q você disse então vamos lá:

DMC 4 no Xbox 360 é extremamente bem feito, praticamente nao ha diferencas entre o pc e o Xbox 360...

Mass Effect quando eu vi no Xbox de um amigo, foi um choque: o jogo era identico ao q zerei no pc com uma 2900 XT (q neste jogo tinha melhor desempenho q uma 8800 GTS 640 mb, ambos sem AA), até o efeito grain q achava q era exclusividade do pc... Todo aquele papo balela de q seria mais bem feito no pc era mentira... Foi um dos grande motivos de eu ter comprado um Xbox 360 este jogo, assim como cod4 q tb era identico... Um obs.: o q ME pecava em relação ao PC, era q em algumas partes, o Xbox tinha uns slowdowns nada agradaveis... porém no pc, com um 2900 xt, nas areas mais pesadas a placa nao era estas maravilhas todas nao... E olha q uma 2900 xt na epoca era uma senhora placa, perdia só p/ a 8800 GTX e Ultra. Alem de q no pc, ME ainda tem um bug q quando você dah alt+tab o jogo trava...

gears of War foi um dos piores portes p/ o pc de um jogo de Xbox 360... Comprei o meu em pre-venda, original: decepcao total, o dx 10 era só marketing p/ acionar o AA, altas muitas e muitas travadas... O sistema de save falho, ou seja, porte lixo do lixo...

As vezes, um porte demorado nao quer dizer q ficarah melhor, como é o caso de GoW. Confesso q fizeram um excelente trabalho em ME e DMC, porém nada extraordinario em relação ao VG, para falar a verdade, nem naa ordinario... Jogos q saem simultaneamente p/ todas as plataformas normalmente saem melhores, como é o caso dos cod 4, do bioshock (pc e xbox, obra-prima de programacao p/ os dois, teve um unico patch p/ pc q nao notei diferencas), etc e tal...

Postado

Resident Evil 6 em 8 anos?

Em entrevista para o programa britânico "The Gadget Show's", Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 5, declarou que ainda não foi decidido se um Resident Evil 6 será feito, mas que um novo game poderá demorar até oito anos para ser produzido. Caso tudo ocorra como o esperado, o tempo se reduziria para quatro anos.

Para ver a entrevista clique aqui

Postado

next gen no pedaco... Minha previsao sao 5 anos... Mais ou menos mesmo tempo do 4 p/ o 5...

Dei umais uma jogadinha no RE 5, na fase 5-3 o bixo tá pegando feio, a dificuldade aumentou consideravelmente...

Postado

RE5 Viral fase 5: Gameplay e Screensaver

A campanha viral de Resident Evil 5 chega ao fim com a divulgação do útlimo gameplay e um screensaver no site "Enter Kijuju". O vídeo traz imagens de Chris e Sheva enfrentando um grande número de lickers, inimigos que retornaram a série após sua primeira aparição em Resident Evil 2. O screensaver também traz imagens dos inimigos. Para assistir ao gameplay,clique aqui e para fazer download do screensaver clique aqui.

RE5 mantém 1º lugar em vendas no Reino Unido

Mesmo com uma queda de 52% nas vendagens em sua segunda semana nas lojas do Reino Unido, Resident Evil 5 ainda mantém as duas primeiras colocações no ranking de vendas da semana entre 14 e 21 de março. A versão Xbox 360 ficou em primeiro lugar, e a edição Playstation 3, em segundo. Os dois grandes lançamentos da semana, Grand Theft Auto: Chinatown Wars e WWE Legends of Wrestlemania alcançaram apenas a quinta e oitava colocações, respectivamente.

Postado

Entrevista sobre os gibis de Resident Evil 5

Ricardo Sanchez, o roteirista responsável pelos gibis de Resident Evil 5, deu uma entrevista para o blog oficial da Capcom onde forneceu algumas novas informações e curiosidades. De acordo com ele, a trama das revistas se passa pouco antes do quinto capítulo da série, apesar de ter sido planejado como um prequel. Sanchez afirma que os personagens não se encontrarão com personagens antigos do universo RE, mas enfrentarão inimigos já conhecidos da série. Apesar da trama se iniciar a bordo de uma base espacial e em um país fictício, a história chegará à América do Sul com a união dos dois personagens centrais, Mina Gere e Holiday Sugarman. O autor ainda afirma que o T-Virus é o elemento com maior impacto nos gibis, que devem demonstrar sua utilização por pesquisadores menores e a evolução de sua pesquisa rumo à criação de B.O.W.s melhores. Ricardo Sanchez termina afirmando que as artworks de Resident Evil 4 são a principal influência no estilo dos quadrinhos.

Postado

Creio q nao,se levarmos em conta q nenhum gibi saiu po essas bandas,todos foram traduzidos por fãs,e com certeza esses mesmos fãs vão traduzir esse quando sair :).

Mudanças no site de Resident Evil 5

O site oficial de de Resident Evil 5 sofreu várias modificações. Agora a página está mais interativa e leva o visitante a praticamente uma viagem por Kijuju. Você pode passear pela vila e clicar em objetos que podem representar links ou promover algumas ações no cenário.

Cliqu aqui para ver a nova página.

Postado
Resident Evil 6 em 8 anos?

Em entrevista para o programa britânico "The Gadget Show's", Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 5, declarou que ainda não foi decidido se um Resident Evil 6 será feito, mas que um novo game poderá demorar até oito anos para ser produzido. Caso tudo ocorra como o esperado, o tempo se reduziria para quatro anos.

Para ver a entrevista clique aqui

Espero ainda estar vivo pra jogar Re 6 :D

Postado
Amigo nao gosto de comentar posts, mas discordo de quase tudo q você disse então vamos lá:

DMC 4 no Xbox 360 é extremamente bem feito, praticamente nao ha diferencas entre o pc e o Xbox 360...

Mass Effect quando eu vi no Xbox de um amigo, foi um choque: o jogo era identico ao q zerei no pc com uma 2900 XT (q neste jogo tinha melhor desempenho q uma 8800 GTS 640 mb, ambos sem AA), até o efeito grain q achava q era exclusividade do pc... Todo aquele papo balela de q seria mais bem feito no pc era mentira... Foi um dos grande motivos de eu ter comprado um Xbox 360 este jogo, assim como cod4 q tb era identico... Um obs.: o q ME pecava em relação ao PC, era q em algumas partes, o Xbox tinha uns slowdowns nada agradaveis... porém no pc, com um 2900 xt, nas areas mais pesadas a placa nao era estas maravilhas todas nao... E olha q uma 2900 xt na epoca era uma senhora placa, perdia só p/ a 8800 GTX e Ultra. Alem de q no pc, ME ainda tem um bug q quando você dah alt+tab o jogo trava...

gears of War foi um dos piores portes p/ o pc de um jogo de Xbox 360... Comprei o meu em pre-venda, original: decepcao total, o dx 10 era só marketing p/ acionar o AA, altas muitas e muitas travadas... O sistema de save falho, ou seja, porte lixo do lixo...

As vezes, um porte demorado nao quer dizer q ficarah melhor, como é o caso de GoW. Confesso q fizeram um excelente trabalho em ME e DMC, porém nada extraordinario em relação ao VG, para falar a verdade, nem naa ordinario... Jogos q saem simultaneamente p/ todas as plataformas normalmente saem melhores, como é o caso dos cod 4, do bioshock (pc e xbox, obra-prima de programacao p/ os dois, teve um unico patch p/ pc q nao notei diferencas), etc e tal...

Eu nao tive problemas com o Gears of War... comparei as imagens (joguei no PC e na CAIXA) e achei muito similar... por isso disse que ficou igual... e como eu prefiro muito mais teclado e mouse pra jogos de mira eu me dei melhor com o PC. De novo, nao tive nenhum bug ou coisas do tipo...

Mas ao que eu me referia da melhora de alguns ports, e eles ficarem melhor, eu nao estava falando de graficos e essa parafernália toda... mas sim que eles quase sempre acrescentam coisas que nos lançamentos dos consoles nao tem.

POR EXEMPLO: O Devil May Cry 4 no PC tem o modo "Legendary Dark Knight" o que pra mim é quase um novo jogo... Torna a jogabilidade 500% mais divertida e desafiadora... se você nao jogou esse modo no PC veja uns videos no youtube... Esse valeu muito a pena esperar 6 meses. nos consoles nao tem.

até mesmo para o Resident 5 eles ja estão prometendo adicionar alguns modos novos no Mercenaries da versao do PC...

é sobre isso que eu tava falando..

Graficos, tanto PC como Xbox como Play 3 é tudo igual... a nao ser que você se ligue nos miiiinimos detalhes que no final das contas nao vai fazer grandes diferenças...

Mas nao ligo de você discordar nao... provavelmente você tem um Xbox. é normal, meus amigos q tem XBOX tambem fariam o mesmo... hehehe

Postado

@keep.walking:

Nao vejo nada d estão vantajoso nesse tipo d coisa q você citou em devil may cry 4 por exemplo,e olha q antes de jogar a versao d xbox 360 já tinha jogado a versao d pc,e nem dei falta desse modo Legendary Dark Knight,e isso nao torna o jogo beeem melhor como você disse,mas já q é assim,basta olhar a expansao d gta 4 q nao saiu para pc,gta 4 com essa expansao ficou beeeeem mais louco xD.

PS:Quanto ao conteudo adicional d resident 5, para pc, nada ainda é oficial, e nada impede eles de lançarem esse conteudo extra na live e na ps home.

Falou velho.

Capcom lança segundo patch para Resident Evil 5

Durante a noite de ontem, a Capcom lançou o patch 1.02, que atualizou Resident Evil 5 pela segunda vez. Dez novos troféus foram adicionados, referentes aos modos “Slayer” e “Versus”, que serão adicionados ao mini-game “The Mercenaries” com o primeiro DLC do game, que ainda não tem data marcada para chegar aos mercados ocidentais, mas será lançado no Japão em 9 de abril.

A primeira atualização de Resident Evil 5 também se relacionava ao modo "Mercenaries", e adicionou o modo "Duo", que permitia que o minigame fosse jogado de maneira cooperativa via internet.

Postado

RE5 mantém liderança no Reino Unido!

A Edge disponibilizou hoje uma pequena nota comentando o desempenho de vendas de títulos no Reino Unido. Surpreendentemente (ou não), Resident Evil 5 se mantém na liderança e, mesmo com queda de 51% se comparado com a semana anterior,coloca o Wii Fit em segundo lugar.

Postado

chegou meu RE5

cara, muito legal esse jogo! o eskema de jogo é MUITO parecido com o RE4 (q eu gostei muito, por sinal)

to no bem no comecinho ainda mas curti bastante a atmosfera do jogo.. aqueles nego são medonho!

Postado

Pode crer!!!

Parei de jogar na 5-3! Mas a partir de quarta eu entro de ferias e vou extermina-lo... ehehhehe...! Jogao mesmo!!! P/ mim ele e SF IV estão detonando este inicio de ano!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...