Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado
amigo existem inumeras opções graficas para serem colocadas no game, você coloccou todas no maximo? os filtros nao estão porque aqui o maximo fica em 8x

no quesito cor caso você nao esteja jogando com Directx 10 aconselho você jogar porque as cores ficam muito mais vivas, verifique tambem a opção de brilho do jogo nao esta muito baixo

a qualidade da imagem tambem depende do seu monitor, e o cabo que você esta utilizando, seu amigo provavelmente possue uma tv de alta qualidade e utiliza hdmi, o que nao se compara com um monitor normal de pc

os graficos do game para Pc dao de 10 a 0 com ps3

-------------------------------------------------------------------------

Galera finalmente zerei o game, e estou sem palavras, o jogo é um filme, só quem conhece a historia e acompanha os Re desde o inicio sab a emoção que é finalizar esse jogo, apesar de todas as criticas que ouvi sobre o Re5 estou satisfeito com o game

spoiler

só nao consigo imaginar como vai continuar a serie sem o wesker!! nao consigo nem imaginar isso, wesker é o resident evil!

e sobre os mercenarios, joguei pouco, mais pelo pouco que joguei achei somente 1 caixa com o multiplicador de combos

só tem um mesmo?

Puxa vida cara obrigado a você e aos outros que tentaram me ajudar, segui sua dica e verifiquei tudo. Eu uso o sevem 64 ultimate e estava usando o drive do proprio sistema, mas depois que instalei o novo da NVIDIA as coisas mudaram.

Obrigado galera!

Sobre a pergunta de um internalta "sim" eu jogo o game no maxi a 1280x800 e se eu quiser ainda posso usar AA a 4x.

O interessante e que quando usava o vista 64 rodava esse game a 1440x900, mas sem AA.

E eu nao rodo so esse game no maximo mas varios como GRID, HAWX, WANTED, GEARS OF WAR, Devil may cy, Exterminador do futuro 4, Prototype, OO7 quantum solace, time shift, silent hill homecomim, the last remend e muitos outros, algum com direct x 10, oustros com AA em OFF. Hawx por exemplo se eu ativar o direct x 10 e tentar usa-lo no maximo o game fica cheio de legs, mas com RE 5 nao tenho problema nehum. e minha reslucao padrão e essa de 1280x800. So tive raiva com o maledito:D Crisis 1 e 2 onde so posso rodar o game perfeitamente no medio a 1024x768 sem AA.

Bom pessoal ate meus amigos ficaram admirado com a minha miagrosa 8600 GT, sei q e dificio de acreditar, mas ja postei por ai q sua maquina deve ter um conjunto nao e so VGA. Prentendeo sim mudar de VGA e comprarei a HD 4850 num futuro nao muito distante.

Queria deixar claro que nao sou um moleque tolo e senvergonha que mandaria posts falsos em troca de nada, tenho quase 30 anos e nao tenho o costume de andar com palhaçada.

vejam essas imagens de RE 5 e tirem suas próprias conclusoes. so nao mando videos por que pra mim e muito trabalho, o ultimo q mandei de Crisis só mandei por que estava com o modem banda larga de um amigo meu.

É isso ai a minha internet e jurassica! "discada".

ps: cara ne por nada nao mas acho que wesker nao morreu. veja o ultimo video onde Sheva e Chris tentam acerta-lo com as bazucas do "Rambo" :D. Eles nao acertaram sua cabeça e sim a o magma ou lava sei la.

post-546535-13884953253999_thumb.jpg

post-546535-13884953254517_thumb.jpg

post-546535-13884953254868_thumb.jpg

Postado
Obrigado Djonathan_MS

mais ainda não resolveu o problema...

eu sei que tinah que ser salvo a pasta da xlive

ainda tem chance meu save ?

cara pelo que sei o único jeito era ter feito backup na pasta "XLive", tanto é que se voce for pegar um save na net (SF4, por exemplo) voce baixa o save + a pasta ou os arquivos do "XLive".. acho que não tem jeito não.. mas tenta pesquisar na net, quem sabe tem alguma solução.

Falou..

Postado
Puxa vida cara obrigado a você e aos outros que tentaram me ajudar, segui sua dica e verifiquei tudo. Eu uso o sevem 64 ultimate e estava usando o drive do proprio sistema, mas depois que instalei o novo da NVIDIA as coisas mudaram.

Obrigado galera!

Sobre a pergunta de um internalta "sim" eu jogo o game no maxi a 1280x800 e se eu quiser ainda posso usar AA a 4x.

O interessante e que quando usava o vista 64 rodava esse game a 1440x900, mas sem AA.

E eu nao rodo so esse game no maximo mas varios como GRID, HAWX, WANTED, GEARS OF WAR, Devil may cy, Exterminador do futuro 4, Prototype, OO7 quantum solace, time shift, silent hill homecomim, the last remend e muitos outros, algum com direct x 10, oustros com AA em OFF. Hawx por exemplo se eu ativar o direct x 10 e tentar usa-lo no maximo o game fica cheio de legs, mas com RE 5 nao tenho problema nehum. e minha reslucao padrão e essa de 1280x800. So tive raiva com o maledito:D Crisis 1 e 2 onde so posso rodar o game perfeitamente no medio a 1024x768 sem AA.

Bom pessoal ate meus amigos ficaram admirado com a minha miagrosa 8600 GT, sei q e dificio de acreditar, mas ja postei por ai q sua maquina deve ter um conjunto nao e so VGA. Prentendeo sim mudar de VGA e comprarei a HD 4850 num futuro nao muito distante.

Queria deixar claro que nao sou um moleque tolo e senvergonha que mandaria posts falsos em troca de nada, tenho quase 30 anos e nao tenho o costume de andar com palhaçada.

vejam essas imagens de RE 5 e tirem suas próprias conclusoes. so nao mando videos por que pra mim e muito trabalho, o ultimo q mandei de Crisis só mandei por que estava com o modem banda larga de um amigo meu.

É isso ai a minha internet e jurassica! "discada".

ps: cara ne por nada nao mas acho que wesker nao morreu. veja o ultimo video onde Sheva e Chris tentam acerta-lo com as bazucas do "Rambo" :D. Eles nao acertaram sua cabeça e sim a o magma ou lava sei la.

Veii...sua 8600 é de 512?????porque aqui em casa eu nao rodo no maximo nao....RODO em 1024x768/sem AA/Sobras no medio/Motion blur OFF/e o resto no alto com 30~45FPS por ai....U.U

Postado
Veii...sua 8600 é de 512?????porque aqui em casa eu nao rodo no maximo nao....RODO em 1024x768/sem AA/Sobras no medio/Motion blur OFF/e o resto no alto com 30~45FPS por ai....U.U

minha 8600 GT tem 256 de RAM, memory clock 800 mhz, core clock 600 mhz, shader clock 1350, 128 bits, GDDR 3. fabricante ELITEGROUP.

essa VGA era de um amigo meu que tinha um intel dual core 2.0 e ele tambem nao conseguia rodar a maioria dos jogos no maximo. apos ter adquirido a VGA dele testei com meu antigo dual core de 1.8 e claro foi a mesma coisa, mas como a VGA q tinha era uma 8400 GS sai fazendo um bom negocio. Mas quando troquei meu processador por um phenom II 720 x3 2.8 cara eu e meus amigos ficaram de boca aberta com relação ao rendimento dela.

claro percebemos logo que era o processador aliado tambem a outros fatores como ja citei por ai.

agora me diz uma coisa tua 8600 e igual a minha? por que se for testa ela na casa de um amigo teu q tenha um processador legal de preferência um core 2 duo 2.8 ou AMD similar. veja tambem o tipo de sistema q tambem influencia muito. pra você ter uma ideia quando ainda estava com meu dual core de 1.8 jogava gears of war com a 8600 GT no windows xp 32. quando jogava no maximo os legs eram brutais, depois mudei para o xp 64 e os legs diminuiram bastante e depois mudei pro vista 64 ai os legs sumiram, mas com resolucao de 1024x768.

cara eu so te digo uma coisa minha 8600 GT e perfeta pra todos o jogos atuais? nao por que nem todos os games eu posso usar direct x 10. em HAWX como ja falei se eu ativar o direct x 10 com todas opções no maximo o game fica com varis legs.

mas tirando isso rodo todos os games que falei e muito mais com todas as opções no maximo a 1280x800 e alguns como AA a 4x se eu quiser como RE 5 por exemplo. ate agora dos games q tenho so a maledito do Crisis 1 e 2 q me fez raiva podendo roda-lo apenas em 1024x768 sem AA com tudo no medio.

Postado
Habilitando Personagens no modo Mercenaries

• Chris (S.T.A.R.S.): Obtenha Rank A em Experimental Facility

• Chris (Safari): Obtenha Rank A em Village

• Jill (Battle Suit): Obtenha Rank A em Ship Deck

• Jill (BSAA): Obtenha Rank A em Public Assembly

• Sheva (Clubbin'): Obtenha Rank A em Ancient Ruins

• Sheva (Tribal): Obtenha Rank A em Missile área

• Wesker (Midnight): Obtenha Rank A em Mines

• Wesker (S.T.A.R.S.): Obtenha Rank A em Prison

Depois de zerar dá pra jogar com os outros personagens? ou só em um modo extra?

Postado
minha 8600 GT tem 256 de RAM, memory clock 800 mhz, core clock 600 mhz, shader clock 1350, 128 bits, GDDR 3. fabricante ELITEGROUP.

essa VGA era de um amigo meu que tinha um intel dual core 2.0 e ele tambem nao conseguia rodar a maioria dos jogos no maximo. apos ter adquirido a VGA dele testei com meu antigo dual core de 1.8 e claro foi a mesma coisa, mas como a VGA q tinha era uma 8400 GS sai fazendo um bom negocio. Mas quando troquei meu processador por um phenom II 720 x3 2.8 cara eu e meus amigos ficaram de boca aberta com relação ao rendimento dela.

claro percebemos logo que era o processador aliado tambem a outros fatores como ja citei por ai.

agora me diz uma coisa tua 8600 e igual a minha? por que se for testa ela na casa de um amigo teu q tenha um processador legal de preferência um core 2 duo 2.8 ou AMD similar. veja tambem o tipo de sistema q tambem influencia muito. pra você ter uma ideia quando ainda estava com meu dual core de 1.8 jogava gears of war com a 8600 GT no windows xp 32. quando jogava no maximo os legs eram brutais, depois mudei para o xp 64 e os legs diminuiram bastante e depois mudei pro vista 64 ai os legs sumiram, mas com resolucao de 1024x768.

cara eu so te digo uma coisa minha 8600 GT e perfeta pra todos o jogos atuais? nao por que nem todos os games eu posso usar direct x 10. em HAWX como ja falei se eu ativar o direct x 10 com todas opções no maximo o game fica com varis legs.

mas tirando isso rodo todos os games que falei e muito mais com todas as opções no maximo a 1280x800 e alguns como AA a 4x se eu quiser como RE 5 por exemplo. ate agora dos games q tenho so a maledito do Crisis 1 e 2 q me fez raiva podendo roda-lo apenas em 1024x768 sem AA com tudo no medio.

hmmma minha nao é igual a sua nao...tem menos clock e é de 512mb da Zogis....mais a sua tem um otimo desempenho...aqui em casa geralmente eu abro mao do AA para colocar outras config no High,AA é mt pesado.

e esses jogos mais novos eu tenho q colocar em 1024x768 pra conseguir jogar no High...mais ta bom,valeu^^

Postado
Depois de zerar dá pra jogar com os outros personagens? ou só em um modo extra?

Depois de zerar so da pra joga com a Sheva/Chris no modo historia mesmo.

no mercenarios da pra jogar com aqueles que eu citei antes.

obs: mas tu pode usar algum mod de skin se quiser realmente jogar com alguem :D

Postado

Gente eu instalei o resident evil 5 aqui no pc, porém precisa de uma atualização de um tal de Games for Windows –LIVE eu baixei uma versão que o windows me da (86x) porém quando começa a instalar aparece a seguinte mensagem de erro "O programa de configuração não consegue actualizar os ficheiros Windows XP porque o idioma instalado no sistema é diferente do idioma da actualização".

Por favor me ajudem a resolver esse problema...

Postado

pois é logo agora que zerei o game tive um problema na maquina e tive que formatar

perdi tudo do meu salve!!!!:mad:

fazer o que vou ter que começar d novo (_(

• Membro VIP
Postado
pois é logo agora que zerei o game tive um problema na maquina e tive que formatar

perdi tudo do meu salve!!!!:mad:

fazer o que vou ter que começar d novo (_(

Você formatou só pra jogar de novo! :P

Estou travado no Wesker, na tela do vulcão, na parte de empurrar a pedra, eu sempre me dou mal... Sou horrivel nessas partes de apertar botões rapidamente.

Postado
Você formatou só pra jogar de novo! :P

Estou travado no Wesker, na tela do vulcão, na parte de empurrar a pedra, eu sempre me dou mal... Sou horrivel nessas partes de apertar botões rapidamente.

a mano essa parte é facinha mano

sao as mais emocionantes do game, é estão real que você faz mais força que o chris para derrubar aquela pedra hauhuahua

Postado

Telas de RE 5: Alternative Edition

re5a02.th.jpgre5a03.th.jpgre5a04.th.jpgre5a05.th.jpgre5a06.th.jpgre5a07.th.jpg

“Lost in Nightmares” é o novo cenário de RE5 Alternative Edition

A Famitsu publicou em seu site um pequeno preview de Resident Evil 5 Alternative Edition. De acordo com o texto, o cenário inédito com Chris e Jill se chama “Lost In Nightmares (“Perdidos em Pesadelos”). Também é possível ver algumas imagens, já conhecidas da revista que chegou às bancas na semana passada.

Postado

Alguém tá jogando com controle de Play2 com adaptador? Aqui tá tudo funcionando corretamente, menos o direcional digital, e aí eu não consigo usar os atalhos das armas. Alguém sabe como resolver isso?

Postado
O pior é que não tenho dificuldades com o Wesker.. Meu problema é a pedra. Rsrs

Não tive problemas em derrubar a pedra, mas levei uns 10 gameovers até descobrir tudo o que tinha que fazer pra matar o Wesker:D

Postado
Alguém tá jogando com controle de Play2 com adaptador? Aqui tá tudo funcionando corretamente, menos o direcional digital, e aí eu não consigo usar os atalhos das armas. Alguém sabe como resolver isso?

Tente usar um emulador de controle, como o xpader.

Postado

Alguém está conseguindo ver as cutscenes com AA ativado nas placas ATI? Eu tenho uma 4850 e quando aparecem as cenas a tela fica preta e só aparece as vozes!

Postado

Enquete poderá decidir como RE5 Alternative Edition será vendido no Ocidente

No blog oficial da Capcom, Chris Kramer abriu uma votação para o público opinar sobre como Resident Evil 5 Alternative Edition deverá ser vendido no Ocidente: via DLC ou como um novo jogo. Segundo Kramer, a votação se faz necessária pois a Capcom precisa da opinião do público para avaliar qual opção é a mais viável. Segundo ele, esta edição será comercializada no Japão como um novo jogo (um novo pacote físico: nova caixa, novo manual, nova boxart e novo disco), pois o mercado de conteúdo digital não está tão avançado no país quanto está no Ocidente.

Clique aqui para acessar o blog se quiser dar o seu voto (é necessário ter registro).

Kramer afirma que dentro de algumas semanas o resultado da enquete será apresentado à equipe da Capcom.

Postado
Alguém está conseguindo ver as cutscenes com AA ativado nas placas ATI? Eu tenho uma 4850 e quando aparecem as cenas a tela fica preta e só aparece as vozes!

As vezes é algum codec que da incompatibilidade ou a falta de um,já tive problema parecido.(tente desativer algum "pacotão" e testar).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...