Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado
alguem me ajude. não consigo passar no resident 5 pc ; na fase 2-3 ; quando aparece o ultimo caminhão não consigo passar por ele ele sempre me derruba no barranco o que faço para passar por ele. por favor me ajude

Eae, cara não tem nenhum segredo, basta fazer o que você fez com os outros, atirar muito no caminhão. Para você não errar o lado observe o jogador cover, ele vai sempre para o lado ceto, então você começa a acertar o alvo antes dele chegar perto, Falou.

Postado
Era legal mesmo, tinha também as vozes" voy lhe fazer picadilho", "cerebro, cerebro", "viver, morrir" kkkk
hehehe.

Te voy hacer picadillo, morir es vivir, mira lá, esta herido, puede corir pero no puede se escondir, muere muere muere, matalooooo......Ashley! to the other side of the bridge...

maldito sera, ******! que carajo estás haciendo aqui, largate cabron! Hehehehe, sempre fui fan das falas dos games...

Postado
vou tentar sua recomendação, so não entendi o alvo correto, sera devo aconpanhar o mesmo lado dela, que atira

Eae, no caso não é "alvo correto", seria lado, pois o outro jogador já mira para o "lado certo" antecipado, o que te dah um tempo. Mas não é difícil não já passei essa fase nos 4 niveis de boa, Falou.Boa sorte.

Postado
cara não precisa acertar o motorista, apenas acerte os barris inflamaveis vermelhos que o caminhao explode

É só mirar o motorista, evite atirar nos barris nesta parte. Logo após vão vir vários inimigos, acerte os barris neste momento vai economizar balas.

Postado

então galera to pensando em comprar o RE5, ele é bom mesmo/???É melhor que o 4 pelo menos/?Nao curti o 4 nao, a historinha é meio zuadinha saiu um pouco de RE na minha opnião!

Postado
então galera to pensando em comprar o RE5, ele é bom mesmo/???É melhor que o 4 pelo menos/?Nao curti o 4 nao, a historinha é meio zuadinha saiu um pouco de RE na minha opnião!

Eae, se você está esperando os zumbis , esqueça!!!

porque RE5 segue a mesma linha do RE4, mas na minha opnião é um ótimo jogo, pra quem curti a série vale a pena ter este também. só achei ele um pouco curto, mas mesmo assim foi diversão garantida, e depois tem o Mercenary, que é show de bola(bom pra desestressar ou não), Falou.

Postado

Olá pessoal,

Gostaria de ajuda para resolver um probleminha desagradável no RE5:

A taxa de FPS varia bastante (+- de 30-55) quando jogo com v-sync ligado,

tudo no máximo, tirando AA (que é 4x) e resolução, que é 1600x900. Se o

limite máximo de FPS estiver na opção de 30FPS, o jogo roda legal, só que às

vezes fica mais lerdo, que não acontece caso o limite seja 60FPS ou

Unlocked, mas é aí que está o PROBLEMA: nessas duas opções, o

personagem anda meio "travado" (o movimento não é natural. Ele se move na

velocidade normal, mas, por exemplo, quando a altura dele se eleva, assim

que ele dá um passo, é como se fosse em "stop motion", e ele desce do

mesmo jeito). Ainda reforço: é apenas no personagem que isso acontece, e o

movimento dos zumbis, dos outros

personagens e objetos é normal. Já tive esse mesmo problema no DMC4, e só

foi resolvido abaixando o limite de FPS. Já conferi com o FRAPS, e a taxa de

FPS não abaixa quando esse problema ocorre.

Não há como resolver isso dem reduzir o limite?

Por Favo me deem uma LUZ,

Grato desde já,

Bruno

Postado

Resident Evil 5: Alternative Version será lançado como DLC

A Capcom confirmou que RE 5: Alternative Version chegará à Xbox Live e à PSN como DLC (Downloadable Content). Isso porque a produtora realizou uma enquete, e os fãs optaram pelo DLC ao invés de um lançamento em mídia física (foram 1500 votos contra 900).

Esperam poder lançar o DLC, como também mais alguns extras (ainda não revelados), na primavera norte-americana de 2010.

Preview da edição 3 do gibi de Resident Evil 5

O IGN liberou algumas páginas da terceira edição do gibi de Resident Evil 5, que deve chegar às bancas americanas no dia 11 de novembro. As revistas contam uma história anterior à vista no game e segue as aventuras dos agentes da B.S.A.A. Mina Gere e Holiday Sugarman, em uma aventura que não é conectada ao canon. Clique aqui para ver as páginas divulgadas.

Desenhista divulga capa extra de gibi de RE5

O desenhista Kevin Sharpe, responsável pelas capas dos gibis inspirados em Resident Evil 5, publicou em seu Deviant Art uma capa extra para uma das revistas. O artista não informa para qual edição a arte seria usada, e diz nem mesmo saber se seu trabalho foi utilizado em algum dos volumes.

residentevilcoverbykevi.th.jpg

Postado

Pessoal, legendas? já tem alguma tradução? tá osso encarar aquele espanhol todo enrolado, mesmo com legendas! Alguém conseguiu bons resultados usando um gamepad, desses tipo joy de playstation? Mudaram demais a jogabilidade, com a qual eu já estava acostumado que era do Resident Evil 4. Não há como jogar de uma forma parecida, utilizando os mesmos botões ou o modo de jogo antigo de mirar, atirar?????

Postado

Acho engraçado o pessoal preocupado, perguntando se as respectivas máquinas irão rodar o jogo. É tão simples, baixe o Bechmark e o programa mostrará ao usuário se o jogo vai rodar de forma satisfatória ou não. Deste fórum eu queria saber o seguinte: não estou vendo falar de jogar em modo cooperativo (tanto o jogo normal, quanto o modo mercenário), o melhor do jogo não está sendo discutido. Estão segue a sugestão: para os usuários do Easy VPN há alguns servidores pra galera poder jogar o modo cooperativo.

ID: residentevil5br

pw: 96584133

ID: res5

pw: 123

ID: re5tosco

pw: tosco

Apesar de alguns servidores terem mais de 100 usuários, é comum ter uma média de 04 a 05 usuários online, dispostos a encarar o jogo. Quem quiser jogar o modo cooperativo e só entrar e jogar...

Um abraço a todos...:D

Postado

Pessoal tô batendo cabeça para controlar o personagem! Tava acostumado demais com o RE4 e não sei como levar esses controles no RE5! Que caos! A câmera me parece muito próxima ao personagem e eu fico meio perdido quando entro em locais mais apertados. Também tá osso utilizar o facão no gamepad, porque o cara saca o facão mas não golpeia. A mira também é uma tristeza, toda vez que faço mira ele somente localiza a mulher, nunca os outros alvos, tal como acontece, logo no começo como os corvos! Será que não vão lançar um patch ou algo do tipo para corrigir esses problemas, ou eu que estou ficando meio doido? Não entendo porque não mantiveram a jogabilidade característica do RE4. Há 5 opções de joystick mas nenhuma delas é perfeita!

Vi em algum lugar, não sei se entendi direito qu há pessoas utilizando jogabilidade do Xbox 360 no Pc. Tem como isso? Melhora?

Acho terrível jogar em teclado, foi-se o tempo... tá certo que utilizar uma tecla ou outra vez em quando, ainda vá lá... mas convenhamos, os tempos são outros!

Alguém tem alguma sugestão ou dica para me tirar desse buraco?

Postado
Pessoal tô batendo cabeça para controlar o personagem! Tava acostumado demais com o RE4 e não sei como levar esses controles no RE5! Que caos! A câmera me parece muito próxima ao personagem e eu fico meio perdido quando entro em locais mais apertados. Também tá osso utilizar o facão no gamepad, porque o cara saca o facão mas não golpeia. A mira também é uma tristeza, toda vez que faço mira ele somente localiza a mulher, nunca os outros alvos, tal como acontece, logo no começo como os corvos! Será que não vão lançar um patch ou algo do tipo para corrigir esses problemas, ou eu que estou ficando meio doido? Não entendo porque não mantiveram a jogabilidade característica do RE4. Há 5 opções de joystick mas nenhuma delas é perfeita!

Vi em algum lugar, não sei se entendi direito qu há pessoas utilizando jogabilidade do Xbox 360 no Pc. Tem como isso? Melhora?

Acho terrível jogar em teclado, foi-se o tempo... tá certo que utilizar uma tecla ou outra vez em quando, ainda vá lá... mas convenhamos, os tempos são outros!

Eae, cara com o joystick do 360 é muito mais fácil jogar, fica muito mais prazeroso, esse RE no teclado é o fim, sem condições.

Se você quiser tranquilidade ao jogar vai ter que encarar um controle desses. você deve achar ele por R$100,00. Eu não me arrependi nem um pouco de pegar um, Falou.

Postado

A jogabilidade do 4 não era muito adaptada para o windows. Tive dificuldades com a emulação do mouse. No 5 senti bastante melhora na jogabilidade principalmente para mirar.

Postado

Sim com controle xbox é muito bom jogar

mas mesmo com controle desses mais baratos tambem fica bom, eu jogo com o meu da logitech e funciona perfeitamente

Postado

Dante, é possível utiliizar o controle do xbox 360 no pc? Requer algum adaptador ou driver adicional? Será que rola no seven 64? Vai resolver o ridículo problema da mira, do controle do personagem e também do uso do facão? Meu gamepad pifou... então vou ter mesmo que providenciar um novo, você utiliza o gamepad do 360 no pc? Satisfação garantida?

Cara, que controle feio!!! E o preço? Acredito que por volta disso, dá para comprar até um sem fio, com função turbo! entendi gostei não. Acho que vou mesmo é investir no controle melhor! Vamos ver se alguém me convence do contrário!

Postado
Dante, é possível utiliizar o controle do xbox 360 no pc? Requer algum adaptador ou driver adicional? Será que rola no seven 64? Vai resolver o ridículo problema da mira, do controle do personagem e também do uso do facão? Meu gamepad pifou... então vou ter mesmo que providenciar um novo, você utiliza o gamepad do 360 no pc? Satisfação garantida?

Cara, que controle feio!!! E o preço? Acredito que por volta disso, dá para comprar até um sem fio, com função turbo! entendi gostei não. Acho que vou mesmo é investir no controle melhor! Vamos ver se alguém me convence do contrário!

Eae, a versão do controle q eu tenho é para pc.

A versão do Xbox 360 normalmente é wire e para funcionar no pc precisa de um adaptador, que não vale a pena, vale mais comprar um para o pc logo.

Agora se ele for USB, acho que basta instalar o driver para funcionar.

Se você achar feio o controle da MS, pega o Logitech ChillStream, muito mais louco, também é mais caro.

http://pc.pontofrio.com.br/Joystick-p-PC-Logitech-ChillStream-5479.html

Postado

Amigo é simples de resolver isso, eu jogo com um joystic tipo PS2 e 1000%, eu também não me acostumei com essa jogabilidade do R5, ai vou em opções, configuração de joystic e coloco tipo A, é igual do resident 4 e fica bem melhor na minha opnião, rsrsrsr mas lógico que gosto é igual ... Cada um tem o seu. kkkkkkkkk mas testa ai se tiver um controles desses tipo ps2, você vai gostar

Postado

Bão, aí é que está a questão. O meu gamepad é cópia fiel do joy play 2. Os botões são os mesmos, nos mesmos lugares. Há o direcional e o analógico com vibração e não vejo saída alguma para melhorar nada. Até a opção de usar o joystick modelo A no RE5 tá osso, porque a jogabilidade tá falida! Nem de longe é a mesma coisa que o RE4. Não dá para mirar em qualquer canto. Só acho a companheira do cara na mira, logo no início quando quero abater os corvos e ganhar um dindim! Tá dureza! Como mudar a bendita mira de lugar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!