Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado
Bão, aí é que está a questão. O meu gamepad é cópia fiel do joy play 2. Os botões são os mesmos, nos mesmos lugares. Há o direcional e o analógico com vibração e não vejo saída alguma para melhorar nada. Até a opção de usar o joystick modelo A no RE5 tá osso, porque a jogabilidade tá falida! Nem de longe é a mesma coisa que o RE4. Não dá para mirar em qualquer canto. Só acho a companheira do cara na mira, logo no início quando quero abater os corvos e ganhar um dindim! Tá dureza! Como mudar a bendita mira de lugar?

Eae, acontece que o RT não é a mira, é para encontrar o seu parceiro, por isso todas as vezes que você apertá-lo ele vai voltar para o lado do parceiro.

Quanto a mira ela é manual, pelo menos até agora tenho jogado assim, você atira onde quer.

Postado

Pois é, aí que está o bendito problema. Se eu deixar o joy pad na configuração 01, como fazer para a bendita mira funcionar, sem catar somente aquele moça bonita e sim os corvos e outras coisas que vierem pelo caminho... que botões devo utilizar afinal?

Postado

Ai pessoal o Site Game vicio, acabou de lançar a tradução desse game, pra quem é fan e quer confirir o game em PT-BR, aqui vão os links:

http://www.gamevicio.com.br/i/traducao/338-resident-evil-5-para-portugues-brasil/start/2/index.html

ou

http://www.gamevicio.com.br/i/traducao/338-resident-evil-5-para-portugues-brasil/start/3/index.html

OBS: é necessário se cadastrar para fazer o download.

Abraço.

Postado

Olá pessoal venho pedir sua ajuda porque, resident evil 5 tem como jogar online com outros jogadores, mas tenho um problema, uma vez fui entrar num site do resident 5 e sem querer botei a idade como 4 anos.

então nunca mais consegui entrar no site porque da um aviso que nao tenho idade, e o mesmo acontece com minha conta online.

por favor me ajudem com isso preciso entrar na minha conta pra jogar online serei eternamente grato obrigaado ! !:(:confused:

Postado
Olá pessoal venho pedir sua ajuda porque, resident evil 5 tem como jogar online com outros jogadores, mas tenho um problema, uma vez fui entrar num site do resident 5 e sem querer botei a idade como 4 anos.

então nunca mais consegui entrar no site porque da um aviso que nao tenho idade, e o mesmo acontece com minha conta online.

por favor me ajudem com isso preciso entrar na minha conta pra jogar online serei eternamente grato obrigaado ! !:(:confused:

Simples meu amigo, abre seu navegador, vai em ferramentas, opções de internet e limpa seu histórioco, temporários de internet e coocks.. ai fecha o navegador abre novamente e tenta acessar o site...

Pois é, aí que está o bendito problema. Se eu deixar o joy pad na configuração 01, como fazer para a bendita mira funcionar, sem catar somente aquele moça bonita e sim os corvos e outras coisas que vierem pelo caminho... que botões devo utilizar afinal?

Amigo, ao clicar em launcher (clicar para iniciar o jogo ai abre aquela tela de escolha de directx 9 ou 10) então coloca tipo configuração do controle 2.

No jogo vai em opções e coloca em configuração do joystick tipo A, que fica igual a do residente 4. R1 mira e X atira, para mirar usa o analógico da esquerda, caso isso não dê certo ai deve ter alguma coisa errada com seu joystick, já testei em uns três modelos e todos é a mesma coisa.

Caso esteja usando a configuração tipo D, que é a configuração que vem originalmente, você tem q mirar com R1 e atirar em algum R ou L não lembro qual e mira no analógico da direito e anda no da esquerda.

Entendeu, tomara que sim porque até eu me perdi nessa explciação rsrsrs... ^_^:lol:Abraços:huh::D

Ai pessoal, parei com o sofrimento hehehe, chega de sofrer com configuração de jogos, comprei meu PS3 e vou jogar agora online de boa e com resolução 720p. Gosto de computador mas na minha opnião pra jogar legal tem q ser video game, você coloca o jogo e não precisa fazer mais nada, so terminar e partir para o próximo.

Postado

RE5 Alternative Edition terá dois cenários inéditos

O Britsh Board of Film Classification, órgão responsável pela classificação etária de games e filmes na Europa, adicionou em seu banco de dados a Alternative Edition de Resident Evil 5. Com isso, novas informações foram divulgadas, incluindo o nome ocidental da versão, RE5 Gold Edition. De acordo com os dados submetidos pela Capcom para avaliação, o jogo terá dois cenários inéditos, o já conhecido Lost In Nightmares e um segundo chamado Desperate Escape (Fuga Desesperada). Além disso, duas opções adicionais de roupas estarão disponíveis, além de action figures inéditas e um novo modo extra, chamado “The Mercenaries Reunion”.

Novos detalhes de Resident Evil 5 Gold Edition

O site Andria Sang publicou informações mais detalhadas sobre Resident Evil 5 Gold Edition, provenientes da última edição da revista japonesa Famitsu. De acordo com o texto, o novo “Mercenaries Reunion” possui as mesmas regras do visto na versão comum do game, mas inclui o modo Versus, lançado apenas como DLC, e permite que se jogue com as novas roupas de personagens. A revista traz informações de apenas duas delas: a já conhecida “Warrior” para Chris, que é um dos extras de RE5 PC, e “Folklore” para Sheva, com a heroína vestindo um capuz vinho.

Segundo a Famitsu, o cenário “Lost in Nightmares” pode ser terminado em cerca de uma hora, e traz um novo inimigo: uma espécie de guarda morto-vivo, que vaga pelo subsolo da mansão de Spencer. Para aqueles que preferirem baixar o conteúdo adicional, o DLC será dividido da seguinte maneira:

- Lost in Nightmares Episode: Inclui o cenário inédito, novas figures e dois personagens para Mercenaries Reunion.

- Desperate Escape Episode: Inclui o cenário ainda não anunciado, novas figures e dois personagens para Mercenaries Reunion.

- Costume Pack 1/2: Duas novas roupas (em cada), as respectivas figures e personagens para Mercenaries Reunion.

Postado

Junior, obrigado pelas dicas! Acho que meu controle já tava meio detonado, porque estragou de vez! Comprei um novo hoje irei testar e postarei aqui os resultados, vamos ver no que dá... e bons jogos em seu videogame novo!!!

Postado
Junior, obrigado pelas dicas! Acho que meu controle já tava meio detonado, porque estragou de vez! Comprei um novo hoje irei testar e postarei aqui os resultados, vamos ver no que dá... e bons jogos em seu videogame novo!!!

Valeu, e pode acreditar q vai funcionar sim...

Postado

Fala Galera! É o seguinte: Instalei meu RE5 Original, tá funcionando beleza numa média de 46 fps. o problema tá sendo jogar no teclado/mouse, não to conseguindo me adaptar com o esquema de compartilhar itens com a Sheva, e pior nas cg's interativas que tem de ser rápido... You dead! gostaria de saber se como o game é original só posso usar o controle xbox 360 para windows ou posso usar qualquer outro controle e se for o caso, quais vocês me sugerem? Obrigado!

Postado

Eae, essa é para quem estava apanhando (como eu) para usar o save de outro pc e só dava erro.

Copiei o save para o novo Win(XPeido no meu caso.Outra coisa, salve antes como já disseram o save e a pasta xlive) e não copiei a pasta do xlive, mas apaguei a que foi criada na instalação.

Ao entrar no jogo ele avisa que não há perfil, e pergunta se quero procurar por algum.

Nesse momento miniminiza o jogo e coloca a pasta xlive que foi copiada antes de formatar ou mudar de máquina dentro do local da outra que foi deletada.

E volta para o jogo, dah ok para procurar um perfil, seu perfil vai estar lá, só dar ok que não vai dar erro no loading:D. Nem sei se alguém ainda tem esse problema, mais se tiver, isso funciona e sem usar nenhum outro programa.Falou.

Postado

Quarta edição dos quadrinhos de RE5 chega em janeiro

O site da Wildstorm, editora que publica as histórias em quadrinhos inspiradas em Resident Evil 5, foi atualizado com a sinopse da quarta edição da minissérie, que deve chegar às bancas americanas em 13 de janeiro. Como já havia sido divulgado antes, a revista levará os agentes Holiday Sugarman e Mina Gere ao complexo da Geisel Industries, onde caem em uma armadilha do diretor da companhia. Neuermann Geisel. A HQ é desenhada pelo brasileiro Jheremy Raapack.

RE5 Gold Edition terá edição física nos EUA

A Capcom confirmou em seu blog oficial, o lançamento de Resident Evil 5 Gold Edition também em formato físico nos Estados Unidos. Os usuários de Playstation 3 receberão um Blu-Ray com todo o conteúdo adicional já no disco, enquanto os donos de Xbox 360 terão um DVD com o game, e um token para baixar os DLCs de extras gratuitamente.

UnWired TV entrevista Roger Craig Smith

O site UnWired TV, mantendo sua sequência de entrevistas com dubladores de Resident Evil, conversa agora com Roger Craig Smith, responsável pela voz de Chris Redfield em RE5 e Darkside Chronicles. No vídeo, ele fala sobre o início de sua carreira e a passagem da comédia para a dublagem, seus outros projetos e o trabalho no quinto episódio da série.

Novas artworks e imagens de Resident Evil 5 Gold Edition

A Capcom divulgou algumas artworks de Resident Evil 5 Gold Edition em sua área de imprensa. Uma delas, inédita, mostra um novo inimigo - uma espécie de guarda morto-vivo que vaga pelo subsolo da mansão de Spencer, entre outras imagens.

goldedition.th.jpggoldedition.th.jpg002qh.th.jpg003zv.th.jpg004tb.th.jpg006kn.th.jpg

Postado

Olá Pessoal!!!

Bom instalei o seven instalei o catalixo 9.11 máquina zerada, e instalei o RE5 soquei tudo no máximo, e rodei em DX10 e liguei o vsync!

Na primeira fase, ok 60 fps cravados nada a + nem a menos! Segunda Fase OK mas quando chega na terceira (onde o boneco começa de frente para o mar) O fps baixa geral de 60 para 30!!! Saí do jogo e entrei com DX9... e os Frames ficaram cravados em 60 na mesma fase!

Alguém ja notou esse problema? Há algum patch que corrija isso? porque é *******, DX10 fazer menos frames q Dx9!

Abraço e obrigado!

Postado
Olá Pessoal!!!

Bom instalei o seven instalei o catalixo 9.11 máquina zerada, e instalei o RE5 soquei tudo no máximo, e rodei em DX10 e liguei o vsync!

Na primeira fase, ok 60 fps cravados nada a + nem a menos! Segunda Fase OK mas quando chega na terceira (onde o boneco começa de frente para o mar) O fps baixa geral de 60 para 30!!! Saí do jogo e entrei com DX9... e os Frames ficaram cravados em 60 na mesma fase!

Alguém ja notou esse problema? Há algum patch que corrija isso? porque é *******, DX10 fazer menos frames q Dx9!

Abraço e obrigado!

Normal cara, creio que seja por culpa da quantidade de detalhes e movimentaçoes da agua naquele local

e dx10 pede um pouco mais da vga do que dx9

principalmente em locais claros e bem detalhados como o inicio dessa tela

Postado

alguem pode me ensinar como habilito arma com munição ifinita. Antes de começar o jogo aparece uma opção de habilitar munição ifinita eu coloco yes mas não acontece nada quando começo a jogar ..

Postado
alguem pode me ensinar como habilito arma com munição ifinita. Antes de começar o jogo aparece uma opção de habilitar munição ifinita eu coloco yes mas não acontece nada quando começo a jogar ..

Eae, você tem que dar um upgrade na arma primeiro, depois comprar munição infinita para arma escolhida e depois habilitar a opção(terceiro menu, start... --> play game... --> new game...). Na opção Extras você habilita munição infinita. Para comprar não me lembro agora (estou no trabalho), mas é na mesma tela, Falou.

PS: os pontos para comprar munição infinita você ganha a cada stage terminado ou no Mercenaries game. A grana para dar um upgrade nas armas você pega durante o jogo, ouro, jóias (essas você vende), Falou.

Postado

Capcom não tem planos de RE5 Gold Edition para PC

Um porta-voz não identificado da Capcom afirmou ao jornalista Patrick Klepek, do G4TV, que a empresa ainda não tem planos de lançamento de Resident Evil 5 Gold Edition para computadores. Os conteúdos extras da versão foram anunciados na semana passada e estarão disponíveis para Xbox 360 e Playstation 3.

Nova missão de RE5 Gold Edition une Jill e Josh

Foram liberadas informações inéditas de Resident Evil 5 Gold Edition, por meio de um documento enviado aos importadores oficiais da Capcom ao redor do mundo. O texto dá uma descrição completa dos cenários exclusivos da versão, e confirma Jill e Josh como personagens de “Desperate Escape”, cenário que ainda não havia sido divulgado e que trará os dois em uma corrida desesperada para ajudar Chris e Sheva. São reveladas também as novas roupas dos personagens centrais: Sheva Executive, como em RE5 PC, e Chris Mad Max, que ainda não teve imagens divulgadas. Resident Evil 5 Gold Edition estará disponível oficialmente no Brasil, pela Synergex, pouco após o lançamento americano do game.

Mais informações sobre o novo inimigo de RE5 Gold Edition

O site oficial japonês de Resident Evil 5 Gold Edition foi atualizado na noite de ontem com a inauguração de uma seção sobre o novo inimigo do cenário Lost in Nightmares. De acordo com uma tradução feita pelo site Joystiq, o monstro deve ser morto pelos jogadores para a obtenção de armas como uma foice, por exemplo. Não há mais informações sobre o item e de que forma ele será utilizado no jogo.

Postado
Capcom não tem planos de RE5 Gold Edition para PC

Um porta-voz não identificado da Capcom afirmou ao jornalista Patrick Klepek, do G4TV, que a empresa ainda não tem planos de lançamento de Resident Evil 5 Gold Edition para computadores. Os conteúdos extras da versão foram anunciados na semana passada e estarão disponíveis para Xbox 360 e Playstation 3.

Eae, quando o jogo foi lançado eles também diziam que não iria sair para pc, devido a grande quantidade de DMC pirata que teve, mas acabaram voltando atrás.

Postado

pessoal, boa noite...

seguinte, eu tinha o RE5 instalado aqui, estava na fase 5-3, ai o micro deu pau e tive que formatar, porém agora o jogo não instala de maneira nenhuma.

Sempre da aquele erro 1335, dizendo q o arquivo DATA11.CAB esta corrompido.

O problema é que o CD é o mesmo que instalei antes, e ainda por cima é original.

Tenho certeza que não é o cd, pois é original e não tem risco algum.

Por favorrrrr

tava quase terminando o jogo...

vlwwww

Postado

Nao acredito nisso!!! sera que nos jogadores no pc seremos deixados na mao novamente!??

essas noticias me deixam estão desanimado para investir em pc

Postado

Bom dia pessoal!

Acabei de dar o jogo de presente pra patroa, ela é fanatica por resident evil, mas já faz meia hora que o jogo ta rodando a instalação e nada de instalar andou somente duas barrinha verde.

A instalação é demorada mesmo? Jogo é original antes que alguem vem torrar com especulações.

pc é um amd x2 3800 placa de video gf 7600GS estou instalando em outra partição seria este o motivo da demora?

Postado
você ja tentou instalar com esse mesmo cd em um outro computador?

sim cara, tentei, e funcionou.

ja procurei muito na net mas não consigo achar uma solução.

formatei o micro esse fds 2 vezes pra ver se corrigia o problema mas não rolou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...