Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Acho que você tá com vírus xD O normal é no máximo 6% (com firefox aberto mesmo)

Tipo, se não me engano a diferença de minha config atual pra sua é o processador (o meu é um 5000 e a placa de vídeo 8400 GS. Pois, é eu tinha uma 8600 Gt mas ela me abandonou).

Já tive esse vírus, e quando eu via algo no youtube com full screen o desempenho ia pra 100% e legava tudo. (só um mero vídeo). Se não tiver algum anti-vírus te recomendo o Avira. :)

Postado

Sim tenho 3, mas ja formatei elas tb.

Me falaro uma vez na gamevicio que poderia ser uma configuração na mnha 3d que eu tinha que desligar.

• Membro VIP
Postado
Boa noite turma beleza?

É o seguinte, tenho uma máquina mediana, Athlon 64 2x 4000, GeForce 8600GT DDR2 512MB, 3 GB DDR2 800, Asus M2N-E SLI, 2 HD (500GB e 160GB).

Acontece o seguinte, quase sempre quando entro no jogo, até a tela de inicio vai bem, depois disso comessa um trava trava no jogo, como se tivesse indo em câmera lenta, ja tentei desde a config mais baixa a mais alta do jogo, mas sem resultados, em alguma raras vezes eu consegui entrar e jogar, consegui até passar o jogo uma vez =P, mas na maioria das vezes acontesse isso, na minha opinião com o pc que tenho era pra rodar na config média tranquilo, mas por favor se alguem souber algo que possa me ajudar posta aqui, desde já agradesço.

Veja se o seu problema não é este aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/m2n-vm-dvi/660298

A solução está no tópico, para um teste rápido, posicione um ventilador na lateral do gabinete (com a tampa aberta), e veja se as travadas pararam.

Postado

QUal o jeito mais rápido de ganhar aqueles pontos para destrarvar os bonus features?? mercenaries ou jogar os capiutulos de novo?

Qual o critério para acumular pontos no modo mercenaries? Joguei uma vez nesse modo e peguei um eskr0to rank D.. huahauhauha

Há alguma diferença de pontos q você ganha no final de cada estagio se você joga na dificuldade mais alta?

Postado
QUal o jeito mais rápido de ganhar aqueles pontos para destrarvar os bonus features?? mercenaries ou jogar os capiutulos de novo?

Qual o critério para acumular pontos no modo mercenaries? Joguei uma vez nesse modo e peguei um eskr0to rank D.. huahauhauha

Há alguma diferença de pontos q você ganha no final de cada estagio se você joga na dificuldade mais alta?

Eae, para ganhar pontos mais rápido com certeza é no mercenaries.

Critério do mercenaries é o mesmo de sempre, matar o maior número possível, fazer combo o máximo que puder. São 400 monstros pra matar. Eu fiz 240mil e peguei rank A.

Pegue todos os pontos de tempo e vá para dentro do ônibus, lá tem um bonus time, fica ali dentro e coro. Para ganhar tempo atire na cabeça deles e depois de o golpe com o X.

Personagens mais fácil:

Wesker stars e Chris Safari.

Postado

Oi galera

Eu queria uma ajuda!!

Alguem pode me dizer o que significa esse erro?

ERRO6 : Unsupported pixel shader version detected. 2.0

Ele aparece qaundo eu tento executar o RE 5 na versão do dx9.0c

A configuração do meu PC é:

Windows XP Professional 32 bits

Processador Intel Core 2 Duo;

Memória RAM de 2 GB;

Vídeo integrado --> Intel® 82945G Express Chipset Family

Postado
Oi galera

Eu queria uma ajuda!!

Alguem pode me dizer o que significa esse erro?

ERRO6 : Unsupported pixel shader version detected. 2.0

Ele aparece qaundo eu tento executar o RE 5 na versão do dx9.0c

A configuração do meu PC é:

Windows XP Professional 32 bits

Processador Intel Core 2 Duo;

Memória RAM de 2 GB;

Vídeo integrado --> Intel® 82945G Express Chipset Family

Eae, cara esse chip da Intel não dah suporte ao pixel shader 3.0, ele utiliza pixel shader 2.0 como você pode ver no erro e isso é um dos requisitos mínimos para rodar o RE5.

infelizmente se quiser jogar RE5 vai ter pegar uma vga off, Falou.

Postado

Os gráficos do resident evil são muito bons, rodando em directX 9 ou 10. Uma ressalva que faço fica por conta da cor padrão adotada no game, um verde acinzentando muito esquisito. Felizmente, já existe na internet um patch para corrigir o problema, funcionando apenas em directX 9. Postei a respeito em páginas anteriores.

Quanto a jogabilidade, depende de que maneira você gosta de jogar. Se for com joystick tipo play 2, aconselho baixar um mod que muda as configurações dos botões, pos o jogo para pc parece ter sido feito levando em conta os botões do Xbox 360.

Postado

Ah, muito bacana NilsiMinerim. Quanto à este Patch, só funciona pra versão directx 9 ?

Se eu for usar Dirext 10, vou ter que me contentar com um tom meio acizentado ?

Correto. Não gosto muito do controle de play, minha intenção era usar o teclado e mouse mesmo. Tem suporte né ?

Muito obrigado.

Abraços

Postado

Sim o path só funciona em directX 9, devido a sua programação dependende de dll específica para essa versão. Então, ao carregar o jogo em directX 10... não passa nem raspando. Mas a diferença nos tons de cores é bem grande, fica tudo bem mais natural -

o céu tem cor azul de céu mesmo... a vegetação, os tons de rochas e de água...

A diferença é tão gritante que eu nem entro mais na opção do directX 10.

Quanto ao suporte para teclado, sim.. dá para jogar no teclado! Mas eu acho mais confuso, ter de apertar combinações de teclas para fazer certas coisas tais como mirar, atirar, caminhar e coletar objetos. Depois que descobri o patch para deixar os controles

totalmente compativeis com os botões de play 2, ficou tudo bem mais tranquilo!

Postado

Ah, bacana mesmo. Deve ser ótimo.

Sempre quis jogar um jogo em Directx10 pra ver a diferença, mas como você disse que jogando em Directx9 é melhor, vou usar este patch então.

Porque jogo meio acizentado é ruim.

É, estou vendo que vou ter que tirar o controle de play pra computador da gaveta. hahahaahaha !

Obrigado !

Abraços

Postado

Galera, ajudem me com meu Residente Evil, instalei o jogo mas apareceram os seguintes erros na imagem dos personagens, olhem as imagens. Minha placa de video é 512mb geforce 6200

post-650536-13884953984926_thumb.jpg

post-650536-13884953985462_thumb.jpg

Postado
Galera, ajudem me com meu Residente Evil, instalei o jogo mas apareceram os seguintes erros na imagem dos personagens, olhem as imagens. Minha placa de video é 512mb GeForce 6200

Eae, como estão os drivers da sua vga?

E a configuração do jogo? high, low...?

Postado
Os gráficos do resident evil são muito bons, rodando em directX 9 ou 10. Uma ressalva que faço fica por conta da cor padrão adotada no game, um verde acinzentando muito esquisito. Felizmente, já existe na internet um patch para corrigir o problema, funcionando apenas em directX 9. Postei a respeito em páginas anteriores.

Quanto a jogabilidade, depende de que maneira você gosta de jogar. Se for com joystick tipo play 2, aconselho baixar um mod que muda as configurações dos botões, pos o jogo para pc parece ter sido feito levando em conta os botões do Xbox 360.

Eae, eu usei esse patch no bench, queria saber se dah para tirar ele depois? porque eu curto esse efeito meio terror das cores do re5.

porque o bench eu desinstalei e nem vi isso.

Postado
Galera, ajudem me com meu Residente Evil, instalei o jogo mas apareceram os seguintes erros na imagem dos personagens, olhem as imagens. Minha placa de video é 512mb geforce 6200

cara RE5 pede no mínimo uma geforce da serie 6800, essa tua placa é muito fraca, num roda não :(

Postado

Rodar roda né, estamos vendo. Agora depende das outras configurações de hardware do amigo.

Temos também que saber quais as configurações de detalhamento que ele colocou, e se está jogando Dx9.

Abraços

Postado

Primeiros vídeos de Mercenaries Reunion

O site oficial japonês de Resident Evil 5 Gold Edition foi atualizado hoje, com a inclusão de dois novos vídeos do modo Mercenaries Reunion. Nas imagens, é possível ver as novas roupas, Chris Warrior e Sheva Folklore, em ação. Mais seis novos personagens para o modo devem ser anunciados até o lançamento, que acontece entre fevereiro e março do ano que vem.

Postado
Primeiros vídeos de Mercenaries Reunion

O site oficial japonês de Resident Evil 5 Gold Edition foi atualizado hoje, com a inclusão de dois novos vídeos do modo Mercenaries Reunion. Nas imagens, é possível ver as novas roupas, Chris Warrior e Sheva Folklore, em ação. Mais seis novos personagens para o modo devem ser anunciados até o lançamento, que acontece entre fevereiro e março do ano que vem.

Eae, mas o Chris warrior já tem na primeira versão do RE5.

warriorq.th.jpg

Postado
Eae, mas o Chris warrior já tem na primeira versão do RE5.

warriorq.th.jpg

Isso na versão PC.

G4: RE5 é um dos games mais decepcionantes de 2009

O programa x-play, do canal americano G4, citou Resident Evil 5 como um dos games mais decepcionantes do ano, ao lado de Bionic Commando. De acordo com os participantes do episódio, o jogo não esteve de acordo com as expectativas do público e não trouxe nada de novo, se limitando a repetir fórmulas já conhecidas pelo público.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...