Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Capcom: DLC de RE5 estava originalmente no game

a produtora revelou que o DLC incluso na Gold Edition de Resident Evil 5 estava incluído na edição original lançada em Março do ano passado.

O produtor Yasuhiro Anpo confirmou em seu blog que as expansões Lost in Nightmares e Desperate Escape poderiam ter aparecido como extras in-game. A decisão disso não acontecer foi tomada devido ao orçamento da produção, que obrigou a companhia a vender ambas como peças de DLC.

Resident Evil 5 Gold Edition chega no dia 9 de Março para PS3 e 360 nos Estados Unidos.

Excella Gionne confirmada em Mercenaries Reunion

O site The Horror Is Alive teve acesso à edição desta semana da revista Famitsu, que traz algumas novidades sobre Resident Evil 5 Gold Edition. A principal revelação é que a vilã Excella Gionne será uma personagem jogável no minigame Mercenaries Reunion. O site ainda conta que um dos movimentos da personagem é injetar um vírus nos inimigos com uma seringa.

excella1.th.jpgexcella2.th.jpg

RE5:Gold Edition não terá controle por movimentos no lançamento

A Sony anunciou um adiamento no lançamento de seu controle por movimentos, que deveria chegar ao mercado entre março e junho deste ano. Agora, o periférico deve estar disponível na primavera americana, entre os meses de setembro e dezembro. “Precisamos de um bom software para suportar [o equipamento] em seu lançamento. É algo em que estamos trabalhando há muito tempo”, justificou Kazuo Hirai, CEO da Sony Computer Entertainment. Com isso, Resident Evil 5 Gold Edition será lançado sem o suporte a movimento, e não há informações sobre sua implementação no futuro.

NPD: RE5 é o 7º jogo mais vendido de Xbox 360 em 2009

A consultoria americana NPD, especializada em pesquisas de mercado, divulgou o ranking dos dez games mais vendidos do Xbox 360 em 2009. Resident Evil 5 aparece na 7ª posição, mas o total de vendas não é revelado. A lista é encabeçada, respectivamente, por Call of Duty: Modern Warfare 2, Halo 3: ODST e Madden NFL 10.

Postado
rodar roda né, estamos vendo. Agora depende das outras configurações de hardware do amigo.

Temos também que saber quais as configurações de detalhamento que ele colocou, e se está jogando dx9.

Abraços

olÁ amigo tem como me ajudar acho que rodaa mesmo com minha placa de video descrita acima de 512mb geforce 6200

as cofiguraÇÃoes do jogo estão do jeito que foi instalado nÃo alterei nada e estou usando directx 9

Postado

quem pode me ajudar quando eu vou roda o re5 ele aparece uma mesa dizendo err06:unsupported pixel shader version detectd.2.0 e nao roda o jogo me ajudem como eu posso resolver esse problema?

Postado
quem pode me ajudar quando eu vou roda o re5 ele aparece uma mesa dizendo err06:unsupported pixel shader version detectd.2.0 e nao roda o jogo me ajudem como eu posso resolver esse problema?

Eae, bem vindo ao FCDH liberatogts, poste qual sua configuração para podermos te ajudar melhor.

Pelo erro quer dizer que sua vga não dá suporte ao pixel shader 3.0 que é o mínimo exigido pelo jogo. Mas mesmo assim poste seu hardware só para ter certeza. (placa mãe, placa de video, etc...)

Falou, abraço.

Postado

minha placa-mãe:pos mig31ag /placa de video:gma3100 onboard awe mais meu primo falo q minha placa de video roda de boa o re5

drive de video express g33 g31 chipset family me ajude

Postado

Gostei muito do jogo, tem uma historia bem envolvente e constantemente você e levado pra cenarios diferentes (graficos exelentes). O jogo e bem otimizado alem de tudo pois com tudo nno max, resolution 1680x1050 e AA ligado rodo a 50 fps pra cima.

Postado

Amigo acredito que não,a memória não importa muito e pelo erro que você passou é a sua placa mesmo que não tem suporte ao Pixel Shader 3.0 e não tem como baixar ou colocar é algo da placa mesmo,pra resolver isso só compramdo uma off-board que é o recomendado pra que joga games desse tipo.

Espero ter ajudado.

Postado

pessoal, comigo está acontecendo algo muito estranho:

quando estou jogando o RE5 do nada o monitor desliga, basta mexer o mouse que volta ao normal, tive que desativar aquelas opções de economia do windows em que o monitor era desligado em tantos minutos, eu jogo em joystick, uso windows 7 x86, directx 10 isso só acontece no RE5, vai la entender... :confused::confused::confused::confused:

Postado

awe mais o que erro de pixel shader 3.0 nao e de placa de video e do drive cada drive de video tem pixel shader diferentes nao a placa quem fala q isso de pixel shader e da placa de video e mentora porque e do drive de video e pode ser resolvido sem troca a placa de video mais so pode resolver isso quem sabe de informatica quem souber como resolver eu agradeço me ajudem

Postado
dou o site pra quem quiser ver q nao da placa de video o site e http://www.intel.com/support/graphics/sb/cs-014257.htm ai quem poder me ajudar como eu boto o drive de video com pixel shader 3.0 eu agradeço me ajudem

Eae, naquela lista você pode ver que o G31 e o G33 dão suporte apenas ao Pixel Shader 2.0 e não ao 3.0 que é o necessário.

Não é o driver quem habilita ele na vga, são características da placa.

Intel® G31, G33, Q33, and Q35 Express Chipsets 2.0 2.0.

Infelizmente você vai ter que colocar uma vga off meu amigo.

Postado

Amigo se você não viu na tabela do site mostra o seu Chipset o G31 ou G33 só dá suporte ao 2.0,não é questão de driver e sim da placa que é onboard se você colocar outra placa off-board com suporte ao 3.0 e colocar o driver pra ela ae sim funciona,não há driver pra Pixel Shader é uma característica de cada modelo de placa.

Postado
cara eu vou ter q troca a placa de video ou é so troca o modelo do drive de video para q suporta 3.0?

Eae, no caso você possui uma placa de video onboard, ela faz parte da sua placa mãe, não tem como trocar ela. O que você pode fazer é adicionar uma placa offboard que tenha suporte ao pixel shader 3.0 ou superior em sua placa mãe.

Entendeu?

A troca do driver não fazer sua placa de video trabalhar com pixel 3.0.

e sim da placa que é onboard

Existem placas onbord que também dão suporte a pixel shader 3.0 e 4.0.

Postado
o mano esse e meu pc placa-mãe:pos mig31ag/prossesador:intel®pentium®dual cpu e2220 @2.40ghz(2cpus)/ ele roda o re5 me ajudem

Com placa de video OnBoard?

Não.

E Mesmo que porventura, comsiga instalar, até entrar no jogo. vai ficar muito, mesmo com tudo no minimo vai ficar lento a ponto de ser impossivel de jogar.

Postado
o mano esse e meu pc placa-mãe:pos mig31ag/prossesador:intel®pentium®dual cpu e2220 @2.40ghz(2cpus)/ ele roda o re5 me ajudem

Com esse sistema, vai ser realmente muito difícil de rodar esse game, se tivesse pelo menos uma placa off, mas com video on, é muito pouco provável que ele rode.

Abrass

Postado
a minha placa de video e um:onboard eu quero saber se ela tem suporte a pixel shader 3.0? me respondem

Como vamos saber sem ao menos saber o modelo dela??

Poste ai o modelo de sua placa mãe e poderemos lhe ajudar.

Abrass

Postado

liberatogts, O PESSOAL JÁ FALOU QUE COM ESSA ONBOARD É IMPOSSIVEL RODAR O JOGO!!!, pois ela possui pixel shader 2.0 (directx 9.0) e o jogo requer no mínimo uma placa de video com pixel shader 3.0 (directx 9.0c), então sua solução é comprar uma placa de video offboard, que você consiguirá rodar o RE5

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!