Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Sim, pilastras caindo a três por quatro no RE5. Ficam na fase 4-1 ou 4-2 se não me engano. Me lembro que no RE4 tinha duas cenas parecidas mas nem de longe chegavam a esse ponto. Os dedos ficam até em cãimbras, acho que exageraram!

Estou dando um tempo, tem que estar muito animado para ficar enfrentando esse tipo de coisa. Sou muito mais os chefões de fase e aquele bando de zumbi meia pataca...

Postado
Sim, pilastras caindo a três por quatro no RE5. Ficam na fase 4-1 ou 4-2 se não me engano. Me lembro que no RE4 tinha duas cenas parecidas mas nem de longe chegavam a esse ponto. Os dedos ficam até em cãimbras, acho que exageraram!

Estou dando um tempo, tem que estar muito animado para ficar enfrentando esse tipo de coisa. Sou muito mais os chefões de fase e aquele bando de zumbi meia pataca...

É a versão de pc que vocês estão falando? cara eu acho as partes mais fáceis essas sequencias de botões, e não são tão rápidos assim não. Será que eu sou muito bom de apertar botões, ou vocês estão vacilando? eu jogo pelo teclado e sinceramente é bem fácil apertar os botões para mim.

Com relação ao jogo, ele apesar de ser ainda chamado de "Survival Horror", perdeu a segunda palavra. Não vi nenhum pouquinho de "Horror" no jogo, e fiquei muito decepcionado, já que eles não querem fazer mais como antigamente, que façam Remakes dos Residents anteriores, com gráficos melhorados em alta definição, vai agradar mais que esse novo estilo aí.

Postado

Artworks e Screenshots de Desperate Escape

Já estão disponíveis as novas artworks de Jill Valentine e Josh Stone vistas na última edição da Famitsu. Os personagens se reunirão no cenário Desperate Escape, presente em Resident Evil 5: Gold Edition. A Capcom também divulgou o nome das novas roupas alternativas de Chris e Sheva: Heavy Metal e Business (chamadas na revista japonesa de Exoeskeleton e Officewoman, respectivamente).

desperateescapejill.th.jpgdesperateescapejosh.th.jpgrdespe012100000bmpjpgco.th.jpgrs702001800000bmpjpgco.th.jpgrs702004900000bmpjpgco.th.jpgrs703000000000bmpjpgco.th.jpgzrs703000400000bmpjpgc.th.jpgzrs704001200000bmpjpgc.th.jpgzrs704006000000bmpjpgc.th.jpg

Novos troféus de Resident Evil 5 Gold Edition

O Biohaze divulgou a lista de dez novos troféus que serão adicionados a Resident Evil 5 com o lançamento da Gold Edition. Oito deles são de bronze, sendo dois de prata, todos se referem aos cenários Desperate Escape e Lost In Nightmares, e não exigem que o game seja jogado online. No Xbox 360, os troféus são chamados de Achievments.

Abaixo a descrição de cada um deles:

Provavelmente nos perdemos

Termine “Lost in Nightmares” em qualquer dificuldade

É apenas um pesadelo!

Termine “Lost in Nightmares” com rank S.

Terrores noturnos

Termine “Lost in Nightmares” no modo Professional

Lutando Kung Fu

Cause uma certa quantidade de dano a Wesker em “Lost in Nightmares”

Pedido para uma estrela

Destrua as 18 estrelas de bônus espalhadas por “Lost in Nightmares”

Fuga

Termine “Desperate Escape” em qualquer dificuldade

A grande escapada

Termine “Desperate Escape” com rank S

Corredor polonês

Termine “Desperate Escape” no modo Professional

Modo do guerreiro

Mate 150 inimigos em uma única rodada de “Desperate Escape”

Mate o mensageiro

Mate 3 Agitator Majini em uma única rodada de “Desperate Escape”

Postado
Alguem pode me dar umas dicas de como se dar bem no modo mercenáries? Sou novo nessa modalidade, então gostaria de saber como fazer para matar o maior nº de inimigos.

amigo a dica que te dou é você primeiramente conhecer o mapa

conhecendo ele você vai saber onde fica todos os tempos extra e as caixas de combo

primeira coisa que você deve fazer é pegar todos os tempos o mais rápido possivel

segunda coisa é juntar o maior numero de zombis em um local proximo do bau multiplicador de pontos e matar todos fazendo o maior numero de combos

seguindo essas dicas sua pontuação vai ficar maior

agora é só treinar

Postado

Curiosidades sobre Resident Evil 5 Gold Edition

O site PS3Center.net revelou algumas curiosidades sobre Resident Evil 5 Gold Edition através da revista japonesa Dengeki PlayStation. Em entrevista, Mie Suzuki, assistente de produção do game, comentou que o conteúdo extra de Gold Edition - os cenários Lost in Nightmares e Desperate Escape - foi planejado desde o início da produção do jogo, mas removido para melhorar o ritmo da narrativa. Segundo Suzuki, os cenários foram readicionados pois agora os jogadores já jogaram o game da forma planejada pelos produtores. Ela ainda comenta que eles terão por volta de uma ou duas horas de duração cada, e que há certos elementos que irão aumentar o fator replay.

Postado

"o conteúdo extra de Gold Edition - os cenários Lost in Nightmares e Desperate Escape - foi planejado desde o início da produção do jogo, mas removido para melhorar o ritmo da narrativa"?

Foi é pra remover mais dinheiro dos jogadores!

E o PC, fica sem?

Postado
"o conteúdo extra de Gold Edition - os cenários Lost in Nightmares e Desperate Escape - foi planejado desde o início da produção do jogo, mas removido para melhorar o ritmo da narrativa"?

Foi é pra remover mais dinheiro dos jogadores!

E o PC, fica sem?

Eae, não acredito que a Capcom vá deixar os pcs de lado, acho que vai lançar depois da versão console.

Postado
Novas imagens de Resident Evil 5 Gold Edition

O site japonês de Resident Evil 5 Gold Edition foi atualizado com novas screenshots: duas mostrando as roupas Heavy Metal e Business, outras duas de Mercenaries Reunion e várias de Desperate Escape. Clique nos links a seguir para ver as imagens.

Novas roupas

Mercenaries Reunion

Desperate Escape

Muito legais as roupas...

espero que nao dependa de jogar na dificuldade maxima pra consegui-los.. porque apos zerar no profissional fui jogar lá.. e é quase impossivel nao morrer a cada segundo.. então acaba que tira o tesao do jogo. (_(

Postado
como salva no resident evil 5?!

Nao precisa salvar, é feito com checkpoints altomatico

Eae, não acredito que a Capcom vá deixar os pcs de lado, acho que vai lançar depois da versão console.

Tambem nao acredito

a capcom tem sido estão generosa com os pcs, nao podem fazer isso

Postado

Josh é o 5º personagem de Mercenaries Reunion

O site oficial japonês de Resident Evil 5 Gold Edition recebeu uma pequena atualização, confirmando Josh como mais um personagem jogável no modo Mercenaries Reunion. Uma única foto dele foi colocada, e pode ser vista clicando aqui.

Postado

Bonecos da Hot Toys ganham data de lançamento

Dois novos bonecos de de Resident Evil serão lançados pela Hot Toys em março, na Inglaterra. Os personagens escolhidos são Chris e Wesker em seus uniformes dos S.T.A.R.S. Eles medem cerca de 30 centímetros cada e serão vendidos a £159.99 (aproximadamente R$429,00). O boneco de Chris possui 21 articulações e vem acompanhado das armas M9 Handgun, S&W 500 Magnum, MP-5 Machine Gun e Gatling Gun. Já o de Wesker apresenta 36 articulações e trás as armas Samurai Edge, Hydra Shotgun, duas Incendiary Grenades e uma faca. Além disso, o boneco do vilão possui uma bateria que faz seus olhos terem um brilho vermelho.

Resident Evil 5 Gold Edition estará na CES

A Capcom divulgou a line up de títulos que estarão disponíveis para o público durante a CES (Consumer Electronics Show) 2010, que começa nesta quinta-feira em Las Vegas. Resident Evil 5 Gold Edition estará disponível no evento com seus dois episódios inéditos e os outros DLCs, de acordo com um post no blog da companhia.

Postado

Novo blog e wallpaper no site japonês de RE5 Gold Edition

O site oficial japonês de Resident Evil 5 Gold Edition acaba de lançar um blog chamado Director's Note, com textos de autoria de Yasuhiro Anpo, diretor do game. No post de estréia, Anpo discute a relação de RE5 com o primeiro jogo da série. Ele afirma que a base do cenário Lost In Nightmares é o respeito pelo game que iniciou saga, ou seja, o capítulo é um retorno às origens, segundo o produtor. Juntamente ao blog, um wallpaper de Gold Edition também está disponível.

Clique aqui para acessar o blog.

Postado

O pessoal instalei o RE5 para jogar no pc esses dias porém ta sem audio, alguem sabe me dizer o que seria?

Se há alguma atualização para corrigir esse problema?

Postado
Olá!

Hoje instalei o meu RE5, mas ele está em chines, e nao achei o lugar de mudar o idioma.

Alguem sabe onde muda?

abraço!

Na parte superior do "launch"(é onde você escolhe se quer jogar em directx 9 ou 10) do game tem opções de idiomas e controles:cool:

Postado
Na parte superior do "launch"(é onde você escolhe se quer jogar em directx 9 ou 10) do game tem opções de idiomas e controles:cool:

oK, obrigado!

abraço!

Postado

e ai galera, td beleza?

to com um probleminha...

quando eu vou abrir o launcher do re5, abre de boa, mas na hora que clico la pra configurar o gamepad, o launcher para de funcionar, fala q é APPCRASH

pra jogar é de boa, mas eu preciso confiurar os botões do gamepad mas nao consigo :(

q q eu devo fazer?

um abraço

Postado
e ai galera, td beleza?

to com um probleminha...

quando eu vou abrir o launcher do re5, abre de boa, mas na hora que clico la pra configurar o gamepad, o launcher para de funcionar, fala q é APPCRASH

pra jogar é de boa, mas eu preciso confiurar os botões do gamepad mas nao consigo :(

q q eu devo fazer?

um abraço

Eae, porque você não faz a configuração do gamepad por dentro do jogo?

E sobre o launcher, talvez uma reinstalação resolva.

Postado

RE5 é o 10º game mais jogado na Xbox Live em 2009

Biohazard 5 é o 10º game mais jogado em 2009 na Xbox Live, de acordo com uma lista compilada pelo diretor de programação do serviço, Larry Hryb, também conhecido como Major Nelson. O quinto capítulo da série ficou à frente de títulos como Fallout 3 e Guitar Hero World Tour. A versão americana, Resident Evil 5, aparece na lista em 12º lugar. No topo da lista estão, respectivamente, Halo 3, Call of Duty 4: Modern Warfare e Call of Duty: Modern Warfare 2.

Postado

alguns dias atras encomendei um notebook e queria saber se vai rodar RESIDENT EVIL 5 nele!

as conf :

Pentium dual core t4300

2gb de ram ddr3

320 de hd

placa de video intel gma 4500hd

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...