Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X600 XT


westjr

Posts recomendados

Pessoal, comprei uma X600 XT, e quando uso aplicativos 3D o drive ATI2DRV.EXE, (se não me engano o nome do drive é esse) para de funcionar, ai fico com a tela com 16 cores e com uma resolução menor que 800x600.

Já formatei e reistalei com os Drivers mais recentes que constam no site ATI.

Também notei que minha fonte (generica 400W) esta esquentado bastante, vim notar depois que instalei a X600XT, será que tem alguma coisa a ver?

Obrigado a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por biglwp@03 de abril de 2006, 18:05

caramba! e você ainda tem placa de som, 2 hds 2 pentes de ram dual, gravador de dvd. uma fonte dessa num pc desse vai dar em...!

te aconselho uma seventeam 420w q é 200 reais e muito boa mesmo.

Também sou de Recife, engenho do meio, será que eu poderia testar minha X600 na sua maquina? preciso saber se ela esta boa mesmo, ou se tudo esta ocorrendo por causa da fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me desesperei e comprei uma LeaderShip Gamer 700W, deve dar uns 550w-580w real, meu consumo esta em 341w aproximados, foi a melhor opção que encontrei aqui em Recife, o comercio aqui tá muito ruim, a marca CLONE reina aqui.

Meus serviço estão todos atrazados, tive que comprar uma logo, hoje devo trabalhar feito um condenado! :cry::chicote:

Depois vejo se realmente precisarei da seventeam, já que terei potência de sobra agora! ou será que tem mais coisa pra mim aprender sobre fontes?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por biglwp@07 de abril de 2006, 18:37

essa fonte ai n tem 550w reais n. ela tem 430 em media. mas ela aguenta muito bem o seu pc.

aí, biglwp, valeu mesmo, o problema da placa de video desapareceu, pelo jeito o problema era a fonte mesmo, apesar dessa não ser grande coisa, ainda bem que resolveu.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou esse mesmo problema... quando começa alguma aplicação 3d começa a dar problemas no driver. Já instalei todos os drivers possíveis, mas não adiantou.

Como tenho uma fonte de 450W (que veio no meu gabinete Satellite XBlade), acho que deve ser o mesmo problema.

Já encomendei uma fonte nova pra mim. Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabricioribas@08 de abril de 2006, 10:27

Eu estou esse mesmo problema... quando começa alguma aplicação 3d começa a dar problemas no driver. Já instalei todos os drivers possíveis, mas não adiantou.

Como tenho uma fonte de 450W (que veio no meu gabinete Satellite XBlade), acho que deve ser o mesmo problema.

Já encomendei uma fonte nova pra mim. Valeu pelas dicas!

Fico contente em saber que mais alguem foi beneficiado, com a resolução do meu problema!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!