Ir ao conteúdo

Rede Estupidamente LENTA!

rachubreico

Posts recomendados

Postado

Tenho uma rede de 4 pcs, estava tudo normal(compartilhamento de internet e arquivos)entre os 4. de uma hora pra outra um dos pcs(o meu) ficou tudo muito lento, antes fazia download a 60kb agora num passa de 10kb e é quase impossivel pegar algum arquivo de outro pc na rede apesar de poder acessar as pastas compartilhadas.. alguém sabe qual o problema ?

Postado
Postado Originalmente por rachubreico@03 de abril de 2006, 17:45

Tenho uma rede de 4 pcs, estava tudo normal(compartilhamento de internet e arquivos)entre os 4. de uma hora pra outra um dos pcs(o meu) ficou tudo muito lento, antes fazia download a 60kb agora num passa de 10kb e é quase impossivel pegar algum arquivo de outro pc na rede apesar de poder acessar as pastas compartilhadas.. alguém sabe qual o problema ?

Faça o teste ponto a ponto (com cabo cross-over). Se continuar lento, atualize o driver da placa de rede, e verifique se consegue trocar a placa por outra sabidamente boa.

Se não continuar lento( se melhorar só com cabo cross), reveja o cabo desse micro até o hub, e a porta a qual esse cabo utiliza.

[]'s

Postado

Não, não é o cabo, fiz esse teste.. e fiz um que me deixou duvida: na minha placa de rede onboard ainda funciona como eu falei(lento), mas quando botei uma placa de rede nova PCI. não funciona nada, nem os leds da placa acendem.. porque ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!