Ir ao conteúdo

RSS

ghusky

Posts recomendados

Postado

Saudações!

Tentarei ser breve;

Imagine um RSS Feed (ex. BBC Brasil), tem atualizações constantes, supomos que a cada meia hora em média, "entram" notícias atualizadas.

A pergunta é (creio que a possam considerar um tanto quanto estúpida):

Se não estarei online 24h por dia, o "Feed Reader" irá atualizar as notícias que foram lançadas de "meia horas" antecedentes ou apenas as que sairão aí em diante? Digo, o programa, irá baixar notícias de horas/dias antes?

Estou em dúvida pois caso eu fique dias sem poder conectar, conseguirei ter aceso às notícias de dias atrás através do RSS?

:stupid::cry:

De qualquer forma,

Obrigado pessoal.

• Membro VIP
Postado

O feed inclui um certo número de notícias.. por exemplo, 30. Se você ficar vários dias sem conectar e mais de 30 notícias forem publicadas no feed durante esse tempo, algumas delas serão perdidas, pois o leitor de RSS vai pegar o feed novo, que só possui as 30 últimas notícias e não outras que foram postadas antes.

O tamanho do feed é feito para acomodar alguns dias "offline"... mas se você não conecta na Internet de forma regular, acredito que Bloglines é a solução, já que , creio eu, ele atualiza os feeds mesmo se você não conecta, pois o sistema deles é diferente e sempre online.

Postado

FallenHawk,

Muito obrigado pela sua explicação.

Sobre BlogLines,

Estava vendo no bloglines.com, parece que tem um limite de 200 mensagens..

Será que é isso mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!