Ir ao conteúdo

over super limitado

junix1992

Posts recomendados

Postado

meu sempron da assinatura não passa nem mesmo de 1.8ghz acho que é a fonte que é generica o padrão é 166fsb e multiplicador é travado em 9x agora to usando fans extras e se eu chego a dar um over pra 169fsb a memoria cheiram queimado :( nem imagino porque na minha fonte só tem um papel escrito 300W :joia: que estranho :zoio: o cooler é o padrão quero dizer BOX :P

Postado

Cara, tua placa suporta o fsb 200 (400), teu processador também (pelo menos comigo, TODOS os Semprons 2200+, 2300+ e 2400+ que peguei, suportaram na boa) mas essa tua memória ai, é complicado chegar a fsb200. Mas não era pra dar zica até pelo menos 175MHz. Agora CHEIRAR QUEIMADO :zoio: tem coisa errada ai. Veja essa tua fonte ai cara.

Postado

Caro amigo junix1992

Se for fonte genérica troque-a com urgência por uma de qualidade. Não ponha em risco seu insvestimento. E deixe rodando seu processando no seu valor de clock padrão, pois senão irá forçar a fonte, que possivelmente é um modelo genérico, e então fraco pro seu sistema. Você pode queimar não só a fonte como outros componentes, como placa mãe e processador.

Postado

então minha fonte tem menos de 300W!!!!!!!!!!!!!! porque ela é generica e tem menos de 300watts!!!!!!!!!!!!!!vixi o trem aqui vai torrar!!!!!!!!!! só uma coisa meu processador ta quente porque?ela fica em 55graus!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!