Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus a8n-e ajuda...


perfital

Posts recomendados

caros amigos estou comprando esta placa mãe e gostaria de saber:

1 - esta placa aceita dual chanel?

2 - esta placa aceita sata II?

3 - alguem recomendaria outra placa com melhor custoXbeneficio?

usarei para jogos, em conjunto com um a64 x2 3800 dual core, e uma geforce 7800 gt evga

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta pegando um processor e placa de video excelente para uma placa-mãe razoavel... pegue uma msi k8n neo4 platinum ou dfi lar party ultra... a essa msi platinum tem o mesmo desempenho da dfi, porém a dfi em over e um pouco melhor... no meu caso eu tenho essa msi e to muito feliz, overclock também não a necessidade alguma, se você e daqueles que não ver necesssidade de over pega msi k8n neo4 platinum agora se tu e vicidado em over pega dfi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cyber lucas, olhei la no site da a1, e a diferença entre a a8n-e e a msi que você falou, é muito pouca, coisa de 25 dolares, essa placa da msi aceita dual chanel e sata II?

E quanto a se usar 4 modulos de ram, ouvi falar que as placas da asus seria obrigatorio reconfigurar as ram para 333, acontece isso também com essa da msi?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

perfital, toda placa pra AMD 939 suporta dual-channel

SATA-II é coisa do Nforce 4 ultra e agora dos Xpress3200. (até onde eu saiba)

Como a controladora de memória está no processador a diferença de desempenho entre as placas para 754 e 939 não é muita.

Eu gosto da A8N-E, é muito estável e tem muitas opções de overclock.

Como não quero usar SLI/Crossfire acho ela uma ótima opção.

Ta bom que ela é "sem-sal" na aparência, mas gostei muito dos ajustes finos e do som dela.

Não to desmerecendo as outras.. porque não as conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!