Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Borrada!


Posts recomendados

Bom galera!

Eu tenho uma placa de captura PlayTV MPEG II e capturo um video com o Studio 9, porém quando eu vou ver o filme que foi pro HD em Avi, ele fica com a imagem meio tremida quando da uns movimentos, parece uns riscos.

Mas quando eu transformo direto pra DVD pelo Studio 9 mesmo, o DVD roda direitinho.

Mas a minha intenção é pegar este Avi e editar pelo premiere.

Fiz um teste, capturei pelo studio 9, editei pelo premiere e gravei em DVD novamente pelo Studio 9. MASSSSSSSSS Saiu tudo tremido........

Isso também acontece quando eu vou ripar um DVD e transformar pra Avi pelo "1Click DVD to Avi" dai a imagem fica td tremida,,,,,

Só não acontece quando eu uso o Bitripper..... porque????

Alguem sabe o que acontece???????

Eu preciso usa algum outro programa pra renderizar melhor????

Ou é problema de Codec?

Ou de Hardware?

Me ajudem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu eu dei umas pesquisadas e a galera também ta em duvida

porém eu gostaria de saber se alguem captura um VHS e trasnforma pra AVi e fica com!!!!!

Se alguem faz isso eu gostaria de saber qual o software que vocês utilizam pra capturar, pra renderizar, qual codec, que configuração de frames etc????

porém!!

Quando eu capturo pelo Studio 9 da pinnacle, (lembrando que eu não saio do programa!!!!! ) e ele renderiza pra DVD (criando arquivos de DVD) o DVD em si quando eu vou assisti na TV sai muito bom!!

porém eu não consigo passa ele pra AVI e fica com uma qualidade legal, mesmo dentor do PC!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!