Ir ao conteúdo

Teclado multimídia

Posts recomendados

Postado

Pessoal comprei um teclado multimidia da clone e observei que as teclas multimidia so funcionam no media player, tem como fazer funcionar no winamp ou outro player?

Postado

Testei meu teclado noutro pc e funcionou normalmente no winamp, não sei pode ser algum problema com meu windows, quando eu instalei o teclado ele não funcionou as teclas multimidia, precisei instalar o driver q veio no cd pra dar certo.

Postado

Grato amigo mas as minhas hotkeys já estavam ativas e configuradas no winamp inclusive as q deveriam ser do teclado, vou formatar o windows e devera ficar tudo ok.

Valeu mesmo

• 3 semanas depois...
Postado

Formatei meu pc e reinstalei o windows, as teclas de função ficaram todas funcinoando, em todos os players q uso aqui, devia ser pro mesmo com o windows.

• 1 ano depois...
Postado

o problema tá q o windows esta corrompido faltando um programa q reconhece o teclado USB wireless... Solução Formatar o Windows ou ligar pra a central de atendimento ao consumidor que vem dizendo no site ou na caixa do fabricante e explica a sua situação e não comenta com eles caso o windows seja falsificado dai eles te disponibilizaram um programinha q corrige esse erro. abraço

• 5 meses depois...
Postado

Na verdade se você instalou o teclado depois do Winamp, por isso ele não funcionou. quando você formatou, com certeza você instalou o teclado primeiro e depois o winamp, aí ele reconheceu a função multimídia. Para não ocorrer mais isto, basta ir no winamp em options>preferences>general preferences>global hotkeys e ativar a opção enable default multimedia key support e sempre vai funcionar... :)

o problema tá q o windows esta corrompido faltando um programa q reconhece o teclado USB wireless... Solução Formatar o Windows ou ligar pra a central de atendimento ao consumidor que vem dizendo no site ou na caixa do fabricante e explica a sua situação e não comenta com eles caso o windows seja falsificado dai eles te disponibilizaram um programinha q corrige esse erro. abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...