Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce fx5200 fica sem imagem ao entrar no XP !


Daimar

Posts recomendados

Quando ligo o pc a imagem aparece mas quando vai entrar na tela de login do XP a imagem some e a luz do monitor fica amarela (ou laranja). Depois disso não volta mais. Noto que a luz do hd fica piscando, ou seja, o pc está normal (e o monitor também). A única coisa que fiz de diferente foi ligar o cabo do monitor na placa de vídeo on-board. Depois quando percebi liguei na off (NVIDIA geforce Fx5200) e aconteceu o que descrevi acima! também notei que só aparece imagem (no Windows) em modo de segurança.

O QUE PODE TER ACONTECIDO??? PRECISO RESOLVER ISSO O MAIS BREVE POSSÍVEL! Alguém? :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson realmente acho que o problema está ligado com a frequência. Mas olha só um detalhe: Meu monitor é um Philips de 17" (semi-novo).

Entro no modo VGA, está marcado com resolução 800 X 600 e frequência de 60 Hertz. Quando tento mudar para resolução 1024 x 768 com a mesma frequência, que é relativamente baixa para este monitor, o monitor desliga e a sua luz fica laranja (mesmo problema no modo normal quando vai entrar no Windows). Ou seja, não consigo mudar a frequência nem pelo modo VGA que ocorre o mesmo problema.

O que pode ser? Acho que a placa não estragou, certo?

MAIS ALGUMA DICA?? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!