Ir ao conteúdo

Placa 3D

Ellen sp

Posts recomendados

Postado

Ola Boa tarde a todos...

Bom estou querendo fazer um curso Animação 3D... E vou comprar um Imac G3 500.

E gostaria qual placa de video poderia colocar pra ta trabalhando em casa??? Se algum programa pra colocar nele???

Postado

Epa! O iMac não aceita troca da placa de vídeo (ela é on-board em todos os modelos de iMacs).

Não sei qual o programa que você pretende usar, mas se for o Maya, de cara ele necessita de processador G4 (como a absoluta maioria dos programas de 3D atuais) e, se for a versão mais atual, é seguro que irá precisar de uma placa AGP de última geração (o que elimina a possibilidade do uso dos PowerMacs com slots PCI, que tem a preços na faixa desse iMac).

Se disser qual programa pretende usar (Maya ou outro), é possível dizer mais sobre qual Mac será necessário.

Postado

Obrigada pela resposta!!!!!!!!

Tinha me esquecido q a placa do imac era On-Board...

Agora em termos de programa, me disseram do Maya... Mas eu vi alguns mas simples na revista macmania, mas o problema que são grindos... Estava ate pensando em comprar um... mas estou querendo ver o Maya mesmo...

Agora tem o detalhe se o Imac g3 vai aceitar!!!

Postado

Esses programas aqui você conhece???

FRAMETHIEF

I CAN ANIMATE

BTV PRO CARBON

ANIMAIDE

STOPMOTIONER BETA 3

ISTOPMOTION 1.8.4

Bom esse programas que me passaram... Eu tenho ate o site deles pra fazer reservas...

você já ouviu falar????

Postado

Se não me engano, são todos para animação 2D, na verdade só suporte já que animação 2D é feito na mão.

Agora o que cada um exige eu não sei. O BTV eu usei até um um velho Mac Old World essa semana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!