Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um gabine perfeito!


Visitante

Posts recomendados

Galera beleza!?!?! :D Finalmente cheguei onde eu queria chegar,estou com a temp media de 43-45 graus e jogando estourando 56 graus. 8D Consegui da seguinte forma:coloquei 4 cooler´s extras circulando ar dentro livremente,um deles esta no teto do gab jogando ar quente p/ fora e outro fiz um furo totalmente direcionado p/ o Volcano7,um cooler de fonte jogando um arzinho friu em cima dele,a sim outro cooler TT 5000rpm no processador da Riva resfriando-a que é uma beleza,eu o coloquei porque faço o.c. :** .Outra dica,eu cortei as saidas e entradas completamente p/ o ar sair e entrar direto sem nenhum impecilho  .E ai pessoal,geralmente a galera consegue o q eu consegui,diminuir tanto a temp????  DD

Se vocês tiverem mais dicas, me deem pois serao bem vindas!!!!

Asus A7V133(win XP pro)

Atlhon 1.3GHz +Volcano7

Riva TNT2 32Mb(C/ cooler TT(5000rpm)acoplado)

256 Mb PC133 NEC

HD 8Gb samsung 5400rpm

Yamaha XG 32 Bits

Rede encore

CD 60x

LG 12x8x32x  

Gab. Super power

4 ventiladores extras(2tirando ar quente e 2 colocando ar frio)

Temp. media 43-45 graus- Jogando 55-56 graus.  

Fuuuuuuuuuui

                                 

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou pensando em fazer o seguinte, já que li essa dica no próprio site da AMD:

Furar a tampa inferior da fonte (aquela que fica perto do processador, mais precisamente acime dele se você está usando um gab. de 4 baias).

Ou seja, tirar a tampa e encher ela de furinhos. Ou melhor ainda, pegar uma serra copo e parafusar um ventilador nela, puxando ar do processador para dentro da fonte.

Será que ajuda mesmo? Acho que aí o ideal é tapar as ranhuras da fontes, aquelas que ficam voltadas para o drive de CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário: Tá quente! heheheh

 O estranho é que você está usando o mesmo Cooler meu!

 Será que tá tudo em ordem?

 Atribuo a baixa em temperatura mais ao Cooler que ao gabinete por experiência, pois fui adicionando Coolers posteriormente. Coloquei um soprando pra dentro e outro puxando pra fora. Só! Nada de frifrofri

 Qual seu gabinete?

 Mesmo assim.. você está hyper ventilado.. acredito que seu VOLCANO pode estar sem pasta térmica!!!

 Os caras geralmente fazem um serviço muito porco! Quando abri o meu Cooler pra trocar por um Volcano assustei ao ver a lembrequeira que estava aquilo!

 Tinha pasta por todo cooler e em grande quantidade(o que não é apropriado).

 Minha temperatura por aqui jogando chega no máximo a 49ºC

 43 a 44ºC  em IDLE e 46-49 em FULL.

 Temperatura externa de 25 a 30ºC

 Mais quente só aguardando o verãozão!

 Abração!

P.S.: Estou usando pasta térmica da Arctic (Arctic SIlver III®)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ailsonsf@06 Set. 2002,19:13

Galera beleza!?!?! :D Finalmente cheguei onde eu queria chegar,estou com a temp media de 43-45 graus e jogando estourando 56 graus. 8D Consegui da seguinte forma:coloquei 4 cooler´s extras circulando ar dentro livremente,um deles esta no teto do gab jogando ar quente p/ fora e outro fiz um furo totalmente direcionado p/ o Volcano7,um cooler de fonte jogando um arzinho friu em cima dele,a sim outro cooler TT 5000rpm no processador da Riva resfriando-a que é uma beleza,eu o coloquei porque faço o.c. :** .Outra dica,eu cortei as saidas e entradas completamente p/ o ar sair e entrar direto sem nenhum impecilho  .E ai pessoal,geralmente a galera consegue o q eu consegui,diminuir tanto a temp????  DD

Se vocês tiverem mais dicas, me deem pois serao bem vindas!!!!

Asus A7V133(win XP pro)

Atlhon 1.3GHz +Volcano7

Riva TNT2 32Mb(C/ cooler TT(5000rpm)acoplado)

256 Mb PC133 NEC

HD 8Gb samsung 5400rpm

Yamaha XG 32 Bits

Rede encore

CD 60x

LG 12x8x32x  

Gab. Super power

4 ventiladores extras(2tirando ar quente e 2 colocando ar frio)

Temp. media 43-45 graus- Jogando 55-56 graus.  

Fuuuuuuuuuui

                                 

:-BEER

Velho, não é por nada não mas esse pc deve decolar quando é ligado não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!