Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de Rede!


ghradino

Posts recomendados

Galera,

É o seguinte:

Semana passada teve uma chuva aqui que queimo minha fonte, troquei beleza, eu possuo 2 placas de rede, aí eu fui conectar tudo, conectei o cabo do modem na placa d rede onboard, e o cabo d rede do Playstation 2 na offboard, liguei o pc, mas aí fikava só com o X vermelho e não conectava, aí resolvi trocar, coloquei o cabo do modem na placa offboard e dexei a outra sem cabo, beleza, reiniciei, e quando liguei consegui entrar na net, mas percebi algo estranho, o ícone da outra placa ( Onboard ) estava aparecendo e conectado a 10 mbs, mas não tinha nada ligado nela, e quando eu ligava um cabo nela a luz não acendia...

O que pode ser??Será que é um virus???Ou ela queimo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase certeza de sua placa estar queimada. Faça o teste conectando só o modem a uma placa de cada vez. A placa que apresentar algum comportamento fora do normal, deve ter mais atenção. Verifique também as configurações de cada placa, se não tem uma conexão de ponte configurada, etc. Às vezes uma configuração errada pode fazer sua máquina se comportar como se estivesse "possuída"! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!