Ir ao conteúdo

Ajuda com vcd por favor

Posts recomendados

Postado

Olá!

To quebrando a cabeça faz alguns dias para criar um VCD :muro: mas não sei o que eu estou fazendo de errado, já converti o video para vcd, e cortei em 2 pedaços, mas sempre que eu vou grava-lo em VCD usando o Nero Vision, o video tem de ser reencodado novamente, eu não quero reencoda-lo pois não quero perder qualidade, o .AVI foi encodado para vcd usando o TMPGEnc, e o encode saiu perfeito, com todos os padrões de vcd.

Se alguem me ajudar eu agradeço!

valeu

:bye:

Postado

WoNHommer,

Ao invés de usar o NeroVision você pode usar o NeroExpress para gravar o seu VCD. Para isso basta ir na opção Video/Pictures e escolher Video CD.

Espero ter ajudado.

Postado

André M.

Tentei isso, e o problema foi exatamente o mesmo, o Nero continua querendo reencodar.

Alguma outra sugestão?

valeu :D

=====

Edit

=====

Quando abri o nero express, o mesmo redirecionou meu projeto para o Nero Vision.

Obrigado

Postado

WoNHommer,

Seguindo o mesmo processo mencionado anteriormente, verifique se no seu Nero tem algum opção do tipo Criar CD compatível com o padrão. Se tiver, desmarque esta opção e veja se funciona.

Aguardo um retorno.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!