Ir ao conteúdo

Ajuda a desativar esta função...

trindadedavi

Posts recomendados

Postado

Boa tarde aquele q estiver lendo este, pois estou com um problemão...

Mexo bastante com W*WEmU e este é quase todo bazeado em textos no bloco de notas e etc.

O problema e que quando acesso estes textos, ou .rar eles vão automaticamente para o meu Menu de Documentos no Iniciar (Iniciar -> Documentos)

Como fazer para desabilitar esta função, pois quando o documento qualquer vai pra lá, meu pai entra nas propriedades e olha quando ele foi acessado pela ultima vez. :muro::muro::naonao::bravo:

Um amigo meu falou q tem como, so não sabe como.... <_<:blink:

Espero obter alguma ajuda... :(

Desde já agradeço.

Abrasos a todos.

Davi

:-BEER

post-12134-13884909341855_thumb.jpg

Postado

O Unico jeito e mudanu pro menu inciar do Windows Xp

Entre no Painel de Controle de duplo clique na opção Barra de Tarefas e menu Iniciar, na Aba Menu Iniciar va em Menu Iniciar a direita tem Personalizar entre na aba avançado e descelecione a Caixa Listar documentos abertos recentemente

Postado

cara, eu te amo... :P

Muito obrigado mesmo...

Mas galera, qualquer outyra ideia, estou aqui a ouvilos...

MUito obrigado...

Aberto ainda a ideia...

PS: Amigo se eu ir la naquele lugar e clicar no botao de limpar documentos recentes ele serve pro menu classico também...

acabei de aprender isto com voce...

:-BEER

Davi

Postado

E pra ficar melhor ainda do que já ta, não existe como editar aqueles negociozinhos de ultimo acesso e etc?

seria ótimo, porque se eu limpar ele desconfia...

sacou?

Brigadao de novo...

Abrassos

Davi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...