Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Processador AMD Sempron 2.2GhZ+

AndersonBorges

Posts recomendados

Olá, Tenho um processador AMD Sempron 2.2GhZ+ que está operando a 1.5GhZ, Quando coloco o mesmo a 1.8GhZ e inicio o Sistema (WinXP Professional SP2) Meu PC fica reiniciando, e tenho de voltar ele para 1.5GhZ caso eu não o coloque a 1.5GhZ meu PC fica dando tela Azul e reinicia, ou então reinicia sem motivo nenhum aparente e sem dar tela Azul, gostaria que vocês pudessem me auxiliar nesse problema, qual pode ser o problema ?

Obs: Caso necessitem de mais alguma informação para que vocês possam me auxiliar, é só postar que colocarei aqui a resposta... Meu PC Tem 512mb 400mhz Memória DDR, geforce 4 5200 FX 128mb AGP 8x, Motherboard ASUS... ( ? )

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi o problema.ah,você não conhece a nomeclatura da AMD.

o certo é 2200+.mas esse sempron não usa 2.2ghz,ele concorre com um processador de 2.2ghz,porém com um clock menor (devido a grande diferença da arquitetura da AMD e da INTEL,os AMD não rodam a clocks altos como os da Intel,mesmo assim possuem desempenhos igualaveis)

Link para o comentário

Postado Originalmente por AndersonBorges@11 de abril de 2006, 01:12

Primeiramente agradeço a sua atenção para com minha pessoa. Quando entro no SETUP da BIOS tem a opção do clock 900MhZ, 1.1GhZ, 1.3GhZ, 1.5GhZ e 1.8GhZ (Acho que é dessa maneira)... Meu Processador deveria rodar normalmente a 1.8GhZ, não ?

Deveria em overclock, mas não está aguentando.

E sobre o "2.2GHz" do título do tópico, isso não existe. A AMD usa uma nomeclatura de PR "Performance Rating" para dizer que um processador AMD Sempron 2200+ é eqüivalente à um Celeron com 2.2GHz, por exemplo.

EDIT: Já corrigi aqui, SpellForce! Eu me confundi... :ZZZ::joia:

[]'s,

Bruno.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Bruno Inf@11 de abril de 2006, 03:17

E sobre o "2.2GHz" do título do tópico, isso não existe. A AMD usa uma nomeclatura de PR "Power Rating" para dizer que um processador AMD Sempron 2200+ é eqüivalente à um Celeron com 2.2GHz, por exemplo.

Performance rating seria o correto,e isso vem de avaliações nos laboratórios,pesquisando qual seria o concorrente direto,claro,as vezes um PR chega a iludir,como os do Atlhon X2,que não segue a regra da concorrência,e sim da performance mesmo.se não n teria como a intel concorrer com o x24200+ pra cima,porque o melhor dual da intel usa 3.73ghz (enquanto o processador single de maior clock da intel usa 3.8ghz :ahh: ,mesmo esse não sendo o melhor single core da intel :P )

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!