Ir ao conteúdo

Dúvida sobre marca

Metz

Posts recomendados

Postado

aí galera to com essa dúvida faz tempo, diz o cara q me vendeu q ela é parecida com a kingstone, é mesmo? ela é boa? teria muita diferença trocá-las por memorias da kingstone?

Obs: possuo 2 pentes de 512Mb Ram DDR 400mhz em dual channel

o resto da minha config ta na minha assinatura

Aguardo respostas, obrigado. =]

Postado

Também tenho 1 GB de memória da MarkVision (2 X 512 MB), só que as minhas são DDR 333 PC 2700 e não tenho do que reclamar, até hoje não tive problemas.

Grande abraço.

Postado

valeu pela resposta brow =]

mas o que eu queria mesmo era comparaçoes com as melhores marcas pra ver se ela tem realmente um bom desempenho comparado as marcas top

porque senao o cara q me vendeu é um $#%&@ q fica enganando os comprador dizendo q é uma marca boa

como já falei diz ele q é comparavel as memorias kingstone :huh:

Postado

Acho difícil ser comparadas com memórias Kingston(é assim que escreve)pois elas são de muita qualidade,visto que tem até garantia vitalícia!Ou seja garantia pra vida toda,e a empresa não iria se responsabilizar por uma coisa que não tem certeza absoluta da sua qualidade!

Acho que Kingston só podem ser comparadas com Corsair.

• 2 semanas depois...
Postado

mas essa diferença de qualidade é em relaçao a desempenho? é isso q eu quero saber porque a minha também tem garantia vitalicia

olha ai o que o everest diz sobre ela, é boa?

post-52261-13884911098661_thumb.jpg

Postado

olha eu n sei nada de timmings das memorias, mas é isso ai q você viu no everest, isso é bom ou ruim?

***edit***

bom eu dei uma olhada nos topicos fixos e vi q timmings menores sao melhores, e agr minha duvida: como diminuir os timmings? isso é possivel? o que pode acontecer se eu diminuir d+?

Postado

você pode diminuir os timings pela bios do sistema. reinicializa o pc e durante o boot aperte delete (é melhor apertar até a tela da bios aparecer), quando eta tela aparecer procure o menu que trate da memória e lá terá as opções para baixar a latencia. Porém cuidado, latencias menores podem causar instabilidade no sistema. Baixe 1 unidade de uma de cade vez e teste pra ver se não deu problema.

Postado

aeee finalmente alguem me ajudo...hehehe...valeu cara =]

mas sera q muda muita coisa de performance se eu baixar um pouco as latencias?

Postado

Dapra comparar KingSton com essas Corsair aqui:

Corsair VS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!