Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteando


-FaeL-

Posts recomendados

Bom.. eu tenho 2 modens, um USR9001 e um DSLink 180U, eu preciso rotear algum dos dois.. sei q não saun roteadores... mas deve existir algum programa q compartilha a conexao ou algo parecido.. eu tenho q compartilhar isso entre dois computadores aqui em casa... e eu tenho um Hub de 4 portas..

existe algum programa pra me ajudar e um tutorial?

eu vou ter alguma desvantagem usando tal programa ou compartilhando minha conexao?

como eu posso fazer esse compartilhamento, ligo o modem USR9001 q não é USB no hub ou algo assim?

valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém?

como eu devo configurar o NetCom e pra esse programa funcionar corretamente q tipo de conexao fisica eu tenho q fazer.. e como?

rede de micro a micro e ligar o modem USB em um deles.. ou ligar o Modem q nun é USB num HUb e ligar os micros no HUB também? eae.. to perdido O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale um hub na saída do modem e espete os 2 PC no hub.

Pode usar todos os cabos de ligação, iguais, que funciona.

Para duas máquinas não é preciso rotear, pois o Velox autentica até duas máquinas, cada uma com um IP diferente.

Outra coisa, não precisa abrir porta nem configurar firewall para o e-Mule funcionar.

A divisão de sinal é dinâmica. Cada máquina "puxa" o que precisar, a cada instante.

É a configuração que eu uso há dois anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!