Ir ao conteúdo

Vcom Dracula Prata modelo WSK-878A.

StaNnLeY

Posts recomendados

Postado

Eae Galera beleza?

Bom... pretendo comprar esse gabinete, vi ele uma vez numa loja, e achei muito bonito, desde então não vi mais ele, então estou a procura de alguma foto de alta resolução desse gabinete, já procurei bastante e não encontrei, visitei o site do fabricante, tem foto dele lá, mas não são de alta resolução. Se alguém ai souber onde eu encontro foto (s) dele postem ai para me ajudar :bandeira:

valeu

Postado

Eu comprei esse gabinete na WAZ, mas é preto!!!

Ele é muito lindo, vem com dois coolers, um traseiro de 120mm e um frontal e 80mm, a lateral dele é com uma tela perfurada, bem mais legal que acrílico e além disso proporciona mais ventilação!!!

Ele é muito show, eu estava em dúvida entre esse e um X-Blade, mas acho que escolhi melhor...

falou...

Postado
Postado Originalmente por Kalianne@13 de abril de 2006, 16:32

Eu comprei esse gabinete na WAZ, mas é preto!!!

Ele é muito lindo, vem com dois coolers, um traseiro de 120mm e um frontal e 80mm, a lateral dele é com uma tela perfurada, bem mais legal que acrílico e além disso proporciona mais ventilação!!!

Ele é muito show, eu estava em dúvida entre esse e um X-Blade, mas acho que escolhi melhor...

falou...

me explica melhor isso , ele vem com uma tela "perfurada" e não acrílico ?

pois estava com vontade de recortar a lateral do meu gabinete e colocar uma tela. :joia:

Postado

valeu pela ajuda galera!

Esses sites q vocês recomedaram eu já havia visitado, acho q vai ser difícil encontrar imagens de alta resolução desse gabinete, se alguém ai encontrara alguma foto poste o link ai, em todo caso valeu pela força :joia:

Postado

Nossa cara.

Muito bonito esse gabinete. Eu achei que era impossível, mas esse é um Gabinete BBB (bom, bonito e barato) e ainda vem sem fonte, perfeito... eu estava a procura de um gabinete assim, ia pegar um casemall por falta de opcao, mas achei,,uhuhu...

Postado
Postado Originalmente por Porval's@14 de abril de 2006, 15:08

Nossa cara.

Muito bonito esse gabinete. Eu achei que era impossível, mas esse é um Gabinete BBB (bom, bonito e barato) e ainda vem sem fonte, perfeito... eu estava a procura de um gabinete assim, ia pegar um casemall por falta de opcao, mas achei,,uhuhu...

Pois é cara, não sei se você viu ele pessoalmente, mas ele de perto realmente é muito bonito, eu vou começar a montar meu pc, e com certeza vou comprar ele, muito show esse case mesmo :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!