Ir ao conteúdo

Linux Suse

Capitao Black

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por nirvana_rock@13 de abril de 2006, 18:17

caso eu queira baixar o linux suse 10, sei que ele e composto de 5cds. e realmente nessesario baixar os 5 ? ou eu posso baixar um de cada vez e colocalos em um DVD?

E aí cara! Você é da terra dos pés rachados também?! :-BEER !

Pô, geral. O primeiro CD custuma ser o CD da instalação básica! E o resto dos Códigos Fontes e dos outros programas.

E Muitas distro já pousseum Imagens para DVD!

Se você tiver um usando Win9x, esquece a imagem do DVD! Ele será tão grande que dára problema com sua FAT32!

Se usa WinNT! Pode ficar tranqüilo!

Espero que esteja baixando o OPENSUSE!

O outro é pago!

FelicidadeS!

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por nirvana_rock@14 de abril de 2006, 00:21

felizmente sim! eta trem bom so!

eu uso WinXP. e tenho gravador de DVD por isso a minha pergunta.

alias já baixei a iso. tem 650mb (e isso mesmo?)

Em geral, é perto disso!

O melhor a se fazer... é ir no site do distribuidor, e procuarar um arquivo chamado:

md5sum

Ou algo parecido com isso!

Ele é um arquivo com um código!

E existem alguns programas que comparam esse código... ou criam um novo código!

Detalhe, um arquivo sempre cria o mesmo código! por isso, se voc executar o programa e o código gerado for diferente... a imagem está corrompida!

Senão... pode gravar o cd, tranquis!

Usa NTFS também?!

(Obs.: Cara.. eu tenho o cd... no pc da minha mãe! Como eu estou na minha casa agora.. não tem como eu lhe mandar... mas se você procurar no google, você acha!)

Felicidades!

:bandeira:

Postado

O SuSe é gratis, e você pode baixar no super downloads... Isso de gravar em DVD, é um mistério, seria uma melhora, mas já fiz um DVD com o SuSe e não consegui instalar nada, diz que a mídia é diferente da que eu usei p/ instalar o Linux...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!