Ir ao conteúdo

Wireless em notebook

Tadeu Horta

Posts recomendados

Postado

Adquiri um Notebook da Compaq que vem com wireless instalado... imaginei que ao viajar poderia usufruir das vantagens de wireless gratuitamente nos aeroportos e hoteis já que tenho amigos que acessam gratuitamente em alguns locais mas para a minha surpresa fui informado que teria que adquirir pacotes específicos para wireless de alguns provedores, entre os quais a teleffonica...

Se puderem me ajudar informando se há opções abertas eu agradeço...

Obrigado

Tadeu Horta

Vitória / ES

Postado

É o seguinte, nos aeroportos e hoteis que fornecem wireless livres, só é fornecido o sinal livre, mas você tem que ter um provedor wireless, no caso é aberto uma página normalmente da vex e lá você tem que colocar login e senha do seu provedor,eles tem pacotes com valores, no meu caso meu pacote é do terra com banda larga normal mas tenho direito a 3 horas de wireless por mês, mas se quiser um pacote fica e torno de 39,90, um absurdo né? também acho, compramos um notebook caro apara ter que pargar provedor se o sinal é livre, e ainda pior, se o sinal não for livre você vai ter que pagar pelo acesso, mas acho qeu no futuro esse provedores vão acabar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!